Estrupro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (311 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
.ESTUPRO VULNERAVEL: É AS PESSOA MENOS DE 14 ANOS QUE NÃO TEM A CAPACIDA DE DISCERNIR A PRATICA DO ATO SEXUAL OU QUALQUER PESSOA incapacitada física ou mentalmente de reagia aação do agente criminoso.A pena para estupro vulnerável é de reclusão de 8anos á 15anos de cadeia. .Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave:
Pena - reclusão, de 10(dez) a 20 (vinte) anos.
.Se da conduta resulta morte:
Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.

.CORRUPÇÃO DE MENORES:É A CORRUPÇÃO DE PESSOAS DE 14ANOS E MENOS DE18ANOS INDUZIDOS A PRATICA DO SEXO OU A PRESENCIAR O ATOS.
.O RUFIANISMO:O rufianismo são CAFETOS,CAFETINAS, GIGOLOS E RUFIOE é a pessoa que tira proveito da prostituição alheia, asvitima vende o seu corpo e parte do lucro vai diretamente para o bolso do cafetão, e muitas destas vezes elas ficam sem nenhum dinheiro pois eles alegam que já dão moradia ealimentos, muitas delas se envolve com drogas dada pelo próprio cafetão, eles vicias as mulheres para ter um meio de ter as sobre controle, ela se viciando precisam de drogas e para obtera droga precisa se prostituir cada vez mais. No Brasil o rufianismo se apresenta, geralmente, na forma de casas de massagens ou em residências que aparentemente são normais, masque por trás esconde-se um verdadeiro comércio de prostituição.
O rufianismo é crime e está previsto no artigo 233 do Código Penal com pena de 1 a 4 anos de reclusão-------------------------------------------------

A violência sexual nada mais é que o uso da força, da coerção, para o fim
de se obter da vítima relação sexual de qualquer natureza, sejaela conjunção carnal
(cópula vagínica) ou atos libidinosos em geral. O fim é obtido através de meios que
anulem e/ou viciem a vontade da vítima.
Os crimes contra a dignidade
tracking img