Estratégio do oceano azul

819 palavras 4 páginas
1

Data:

28/10/2011

Codigo: Fone: Fone:

2011-0163 Rev.: 9 (51) 33373111 (51) 33733210

Proprietario: Companhia Zaffari Comercio e Industria - Lj 15 Higienopolis Requerente: Cláudio Luiz Zaffari Local: Servico:

Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, S/N - 94010000 - Gravataí/RS Levantamento topográfico cadastral. Redes, vegetação, córrego e altimetria.

1. OBJETO - SERVIÇOS DE BASE aos projetos urbanísticos e complementares 1. Serviços topográficos cadastrais, cálculos analíticos e laudos técnicos, visando embasar estudos de projetos arquitetônicos e urbanísticos. Procurar que os dados existentes de informações de campo, sejam confirmadas e completadas. Dar subsídios as equipes de meio ambiente quanto aos prováveis laudos a executar. Contemplar as vias públicas que se aproximam da área junto aos lotes vizinhos e as redes principais que a circundem. Trata-se de área de 20,9 hectares em Gravataí, com características rurais e relativo percentual de massa vegetal. 2. SERVIÇOS 1. Repassar a documentação existente, matrículas, estudos e diretrizes de forma a dar subsídios nas definições de parcelamento do solo e possíveis providencias de regularizações imobiliárias. Atender o profissional urbanista nas necessidades quanto aos estudos pretendidos e dados de que necessite constar no topográfico. 2. Vincular a referência de coordenadas georreferenciadas ao sistema local e definir a posição dos limites da área, se for o caso já demarcando-a uma vez que se encontra "indivisa". Para isso será necessário o levantamento do perímetro ao menos, das áreas vizinhas. 3. Informar níveis e plano cotado da área, taludes, voçorocas, áreas degradadas e acúmulos de água, além do córrego existente que atravessa a área. Vincular esta altimetria com elementos ou benfeitorias existentes no entorno da propriedade. 4. Indicar coordenadas das poligonais auxiliares, vértices, detalhes, medidas das divisas, passeios, pistas, superfícies e ângulos do(s) polígono(s), resultantes do

Relacionados

  • A estratégio do oceano azul
    555 palavras | 3 páginas
  • Doutor
    8210 palavras | 33 páginas
  • Estratégia de negócios
    2819 palavras | 12 páginas
  • PNLT Relat Rio Executivo
    121897 palavras | 488 páginas