Estilos de negociador

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (669 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Princesa Diana
Conhecida como a Princesa do Povo, por sua ligação com as pessoas comuns, Diana animava crianças doentes e conversava com deficientes e pobres. A garota que se tornou Princesa deGales em 1981, aos 20 anos, ao casar com o príncipe Charles, da Inglaterra.
Após o seu casamento com o Príncipe de Gales, Diana tornou-se uma das mulheres mais famosas do mundo, um ícone da moda, umideal de beleza e elegância feminina, admirada por seu trabalho de caridade, em especial por seu envolvimento no combate à AIDS e na campanha internacional contra as minas terrestres.

Os quatroestilos de negociador:
Daiana se encaixa no estilo Amigável, pois buscava sempre ser simpática, cooperativa, mantendo relacionamento com os demais, indepentende de suas condições (físicas oufinanceiras).

Classificação de Gottschalk:
Dainana aparenta ter o estilo caloroso, no qual é apoiadora, compreensiva, colaboradora e orientadora. Sua base de poder vem de baixo, é paciente calma eotimista.
Podemos Caracterizar também alguns pontos fracos, como, incapaz de dizer não, não estabelecer claramente suas intenções, é muito dependente dos outros.

Os quatro estilos LIFO:
O estiloLIFO de Daiana - dá e apóia, pois tem como foco a excelência, buscando ser idealista, leal, modesta, sensível, confíavel, entre outros.
Também é válido ressaltar alguns pontos fracos, tendo como base operfeccionismo pelo excesso de preocupação, a teimosia, a ingênuidade e etc.

Classificação de Marcondes:
Diante da classificação de Marcondes, Daiana se identifica mais com o estilo atração.Porque assume em publico o seu casamento falido, ajudando a grupos de vitimas com os mesmos problemas, se tornando-se simbolo de uma mulher que recusou viver o papel figurativo de uma corte. De acordocom os fatos identificamos que a Princesa Daiana reconhece seus erros e limitações, entende como fraqueza o fato de expor suas falhas e deficiências.
Samuel Klein
Começou a trabalhar com o...
tracking img