estatuto interusp 2013

13696 palavras 55 páginas
ESTATUTO XXIX IUSP - 2013

ESTATUTO DA XXIX INTERUSP
Atualizado em 17 de Abril de 2013.
Título I – DAS DISPOSIÇÕES FUNDAMENTAIS
Artigo1. Este regulamento é o conjunto das disposições que rege a competição denominada InterUSP e é soberano à Comissão Organizadora durante a semana de competição.
Artigo2. As delegações que participarem da InterUSP são conhecedoras das leis desportivas nacionais e desse regulamento e assim se submeterão a todas as conseqüências que delas possam emanar.
Artigo3. É de competência da Comissão Organizadora de cada InterUSP interpretar esse regulamento, zelar pela execução e resolver os casos omissos.
Artigo4. É de competência única e exclusiva da Comissão Organizadora da InterUSP a organização da parte esportiva da competição, não cabendo em momento algum a delegação desse poder.
Título II – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Artigo5. Denomina-se InterUSP a competição poliesportiva realizada anualmente entre os alunos da Escola Politécnica, da Faculdade de Odontologia de São Paulo, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo, da Faculdade de Medicina de São Paulo, da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de São Paulo e da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, todas pertencentes à Universidade de São Paulo. Único. Só poderá receber o nome InterUSP a competição realizada entre os alunos das Faculdades mencionadas neste artigo.
Artigo6. São organizadoras da InterUSP:
A Associação Atlética Acadêmica Farmácia e Bioquímica,
A Associação Atlética Acadêmica Luiz de Queiroz,
A Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz,
A Associação Atlética Acadêmica Politécnica,
A Associação Atlética Acadêmica Rocha Lima,
A Associação Atlética Acadêmica Visconde de Cairú,
A Associação Atlética Acadêmica XI de Agosto,
A Associação Atlética Acadêmica XXV de Janeiro. Único. Somente as

Relacionados