Estatudo dce

3147 palavras 13 páginas
ASSOCIAÇÃO DA TURMA DE ADMINISTRAÇÃO DA INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE JOINVILLE - IESVILLE

TÍTULO I

DA DENOMINAÇÃO, OBJETO E DURAÇÃO

Art. 1º A Associação da Turma de formandos em Administração de Empresas turma do 3º ano “A” noturno, da Universidade da região de Joinville - Univille de 2009, fundada em 10 de abril de 2009, na cidade de Joinville, Estado de Santa Catarina, é uma Associação Civil, sem fins lucrativos, com sede e foro nesta cidade e duração até o mês de maio de 2011, e que se regerá pelo presente Estatuto e pela legislação em vigor.

Art. 2º A Associação tem por objetivo a arrecadação de fundos para a realização das solenidades de formatura dos associados, que estejam em pleno gozo dos direitos dispostos neste Estatuto.

Art. 3º Só terá direito a participar da associação, as pessoas que optarem pelo pagamento via boleto mensal, de acordo com valor estipulado pela com associação ou pagamento a vista, do valor total, até a data de 10 maio de 2011 e as pessoas que se associarem conforme Art. 5º.

TÍTULO II

DO QUADRO SOCIAL, MENSALIDADES E PENALIDADES.

Capítulo I

DOS MEMBROS

Art. 4º A Associação será constituída somente pelos alunos do Curso de Administração de Empresas turma 3ª noturno da Universidade da Região de Joinville – Univille, formandos do ano de 2010, com formatura prevista para o primeiro semestre do ano de 2011.

Art. 5º O quadro social da Associação, compõe-se das seguintes categorias de associados:
a) Associados fundadores;
b) Associados contribuintes.

§ 1º São associados fundadores aqueles que assinaram a Ata de fundação da Associação, bem como os que se associaram até a data do prazo inicial de inscrição sem multa.
§ 2º São associados contribuintes aqueles que se associarem após o prazo inicial para inscrição, de acordo com o disposto no Art. 5º do presente Estatuto.

Capítulo II

DA ADMISSÃO E DO DESLIGAMENTO DOS ASSOCIADOS

Art. 6º Admitir-se-ão novos associados, desde

Relacionados