Estatistica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (310 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO

A água é o bem mais precioso que existe no mundo, e infelizmente, tem chegado a índices alarmantes de escassez, em todo o mundo. Por motivo de desperdício econtaminação.
Avaliaremos a distribuição de consumo per capita por regiões do Brasil, como a distribuição e consumo na região do Distrito Federal e entorno - região onde habitamos. Assim comouma analise de contas de água com finalidade de consumo e média familiar da utilização de água.
Também abordaremos meios de prevenção de água a fim de evitar o desperdício iniciandopor nossa própria casa.

1. Distribuição de Água no Mundo
A porcentagem de água na Terra é de 97%. Dos 3% restantes de água doce, 2% apresentam-se congeladas nas regiões polaresdificultando por isso, a sua utilização. Apenas 1% da totalidade da água do planeta está à disposição do Homem. Distribuição de água doce no planeta. Disponibilidade de água Xpopulação. Cerca de 60% do corpo humano é constituído por água. O Homem pode sobreviver sem comer, cerca de 28 dias, mas sem beber água apenas 4 dias. No organismo, a água transporta osalimentos, os resíduos e os sais minerais, lubrifica os tecidos e as articulações, conduz a glicose e o oxigênio para o interior das células e regula a temperatura. De onde vem a água?A água que existe na superfície da terra é sempre a mesma. Ela circula a milhões de anos no nosso planeta, graças ao ciclo da água na natureza.
Distribuição da água:
O bloco daesquerda mostra que cerca de 97% de toda a água existente está nos oceanos.O bloco do meio representa os restantes 3%. Dessa porção 77% está retida nos glaciares e icebergs e 22%constituem a água subterrânea. A distribuição do restante 1% está representada no bloco da direita. Dessa porção 61% corresponde a lagos, 39% distribui-se pela atmosfera e solos e
tracking img