Estagio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (472 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Laboratório de Pesquisas Poéticas Digitais - LIPPO

DECLARAÇÃO DE INÍCIO DO ESTÁGIO

Declaramos, para os devidos fins, que Bruno Rafael Rodrigues Dias, portador do CPF 601.144.243-90, RG 789.187,trabalha na empresa/instituição LIPPO nas atividade de programador, desde 02 de setembro de 2011 de segunda-feira à sexta-feira carga horária de 12 (dose horas) horas por semana.



Picos – PI, 21 setembro de 2011.

Msc. Algeir Sampaio
COORDENADOR

Professor Tutor Assinatura do Supervisor-Orientador

Assinatura doAluno-Estagiário

Picos, novembro de 2011

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO
COORDENADORIA DE APOIO E ASSESSORAMENTO PEDAGÓGICO
COORDENADORIA DEESTAGIO SUPERVISIONADO

ESTAGIÁRIO: BRUNO RAFAEL RODRIGUES DIAS

Plano de Estágio apresentado na Disciplina de Estágio Supervisionado II, Curso de Bacharel em Sistemas de Informação da UniversidadeFederal do Piauí – UFPI/Picos.

Picos, novembro de 2011
APRESENTAÇÃO

O final da década de 80 marcou o ressurgimento da área de Redes Neurais Artificiais (RNAs). Também conhecida como conexionismo ousistemas de processamento paralelo e distribuído. Esta forma de computação não-algorítmica é caracterizada por sistemas que, em algum nível, relembram a estrutura do cérebro humano. Por não serbaseada em regras ou programas, a computação neural se constitui em uma alternativa à computação algorítmica convencional.

RNAs são sistemas paralelos distribuídos compostos por unidades deprocessamento simples (nodos) que calculam determinadas funções matemáticas (normalmente não-lineares). Tais unidades são dispostas em uma ou mais camadas e interligadas por um grande número de conexões,geralmente unidirecionais. Na maioria dos modelos estas conexões estão associadas a pesos, os quais armazenam o conhecimento representado no modelo e servem para ponderar a entrada por cada neurônio da...
tracking img