Estagio tst

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (306 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Informações da Empresa
Nome: Incorporadora M. Rodrigues Filho LTDA
CNPJ: 05.461.283/0001-92
Endereço: Av. José Maria de Brito Nº 2300 Jardim Polo Centro Foz do Iguaçu- PR
CEP: 85863730fone/fax (45) 35224242 /88227500

Atividades Exercidas: Construções de Edifícios Conforme (NR4)O presente relatório foi desenvolvido depois de um período de estagio na Empresa de construção civil Incorporadora M. Rodrigues Filho LTDA
Onde tive a oportunidade de acompanhardiversas atividades desenvolvidas na área da construção civil. Por segurança do trabalho é definida como uma série de medidas técnicas, médicas e psicológicas, destinadas a prevenir acidentesprofissionais, educando os trabalhadores nos meios de evitá-los, como também procedimentos capazes de eliminar as condições inseguras do ambiente de trabalho. Sendo assim, a segurança do trabalho naConstrução Civil é um assunto da suma importância, que não interessa apenas aos trabalhadores, mas também às empresas e a sociedade em geral, pois um trabalhador acidentado, além de sofrimentos pessoais, passaa receber seus direitos previdenciários, que são pagos por todos os trabalhadores e empresas. Já acidente de trabalho, é o que ocorre pelo exercício do trabalho a serviço da empresa, provocando lesãocorporal ou perturbação funcional que cause a morte, a perda ou redução da capacidade para o trabalho permanente ou temporária; Doença do trabalho é assim entendida como aquela doença adquirida oudesencadeada em função de condições especiais em que o trabalho é realizado e com ele se relaciona diretamente.
A partir do momento que a empresa investe na pessoa, há uma melhoria significativa naqualidade e na produtividade, além de boas condições de trabalho e segurança a todos.
Devido aos inúmeros riscos de acidentes e doenças ligadas ao ramo da atividade da construção civil, propõe-se...
tracking img