Esquizofrenia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (928 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
| FUPAC FACULDADE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOSPATRÍCIA LEMOS MOREIRA |

Esquizofrenia

PONTE NOVA/MG
Outubro 2012

Considerações da Esquizofrenia:

A esquizofrenia é compreendida na maioriados casos por uma alienação mental, ou seja, uma perturbação. Esquizofrenia é uma desorganização da mente também conhecida por “demência precoce”, uma dissociação autista da personalidade.
SegundoPaul Eugen Bleuler, os esquizofrênicos não são dementes, e sim afetados por um deslocamento da capacidade associativa, é como se desligar da realidade, criando um mundo autônomo.
A doença estáatribuída na divisão de personalidade, mudança de personalidade, não sendo o correto ao ser humano. A esquizofrenia foi descrevida por seus sintomas, como; enganos, alucinações, a desordem de pensamentos enão passando emoções em suas respostas. O esquizofrênico necessita de cuidados especiais, por ter dificuldades de relacionamentos em seus trabalhos, e dificultando nas possíveis melhoras dos sintomas.Não existe a cura, apenas a recomendação de tratamentos adequados, que ajuda na redução dos sintomas.
As pessoas esquizofrênicas, demonstra um lado assustador a sociedade, mas são pessoas capazes deabster-se a violência do mundo do que as pessoas normais.Geralmente, a sociedade não reconhece os sintomas de um esquizofrênico, deixando a doença sem a atenção de médicos e medicamentos, causandodanos não somente a sociedade como o próprio portador.
Devido à descoberta, de que com a utilização de drogas antipsícóticas, nos meados de 50 a 70, os doentes são liberados das clinicas, com aesperança nestes medicamentos. Apesar da tentativa de redução, a esquizofrenia ficou mais frequente, com o passar dos tempos.

Problemas cerebrais
A Esquizofrenia é uma doença que pode ser difícil deexplicar ou definir, pois os doentes têm muitas espécies de sintomas. Talvez a coisa mais surpreendente sobre esta patologia, seja a extensa e violenta lesão de um grande conjunto de sistemas...
tracking img