Esporte

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (440 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
O Cruzeiro manteve 18 jogadores campeões brasileiros em 2013 para conseguiur conquistar o campeonato pela segunda vez no último domingo, com a vitória por 2 a 1 contra o Goiás. Entre os dois títulos,alguns reservas saíram e outros nomes chegaram, o que tornou o elenco capaz de se manter imbatível na competição. No "Arena SporTV" desta segunda-feira, os comentaristas exaltaram a manutenção dotime titular e a montagem do elenco.
A lista dos bicampeões traz os seguintes nomes: Fábio, Léo, Bruno Rodrigo, Dedé, Mayke, Ceará, Egídio, Tinga, Henrique, Lucas Silva, Nilton, Júlio Baptista, ÉvertonRibeiro, Ricardo Goulart, Alisson, Borges, Dagoberto e Willian.
As principais saídas foram Paulão (zagueiro), Victorino (zagueiro), Leandro Guerreiro (volante), Lucca (meia), Martinuccio (meia),Souza (volante), Luan (atacante) e Élber (atacante). Por outro lado, chegaram Manoel (zagueiro), Samudio (lateral-esquerdo), Willian Farias (volante), Marlone (meia), Marquinhos (atacante), Marcelo Moreno(atacante) e Neílton (atacante).
saiba mais
Belletti destaca regularidade de
Fábio no Cruzeiro: "Ele é muito seguro"
Narrador canta para celebrar o
gol do título do Cruzeiro: "Faca amolada!"
-Isto não é uma manutenção de time, é uma manutenção de elenco. E os jogadores que chegaram demonstram uma escolha técnica do clube. Houve uma bela troca, você trouxe jogadores mais técnicos, comoMarlone, Marquinhos e Neílton, que é uma promessa (...) Pega a lista de trocas, há um ganho de qualidade técnica e de filosofia, são vários atacantes, sendo um deles já feito, o Marcelo Moreno - destacouo comentarista Marco Antônio Rodrigues.
Apesar do ganho de qualidade, Roger Flores destaca que o time não precisou buscar um grande nome para se tornar diferente e reconquistar o campeonato de formaabsoluta:
- Nenhuma contratação bombástica. Manoel é um belo zagueiro, mas não é titular. Dedé e Bruno Rodrigo jogavam em 2013, o Bruno se machucou e o Léo assumiu a condição. Depois Dedé se...
tracking img