Esporte social

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 18 (4263 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
2012
PROJETO FUTEBOL VENEZUELA

PRESIDENTE DA VENEZUELA HUGO CHÁVEZ

REGINALDO SILVA HOPE&LIFE SPORTS 10/11/2012

BUSINESS PLAN – PROJETO VENEZUELA

ESPORTE É VIDA

Índice
1 – Equipes Participantes. 2 – Introdução. 3 - Quem somos – Objetivos - Características do Evento 4 – Programa, Social. 5 – Localização. 6 - Logística do Evento. 7 - Transportes - Segurança. 8 - Policiamento -Apoio médico - Seguros. 9 - Promoção do Evento. 10 - Estratégias utilizadas Impacto Turístico. 11 – Orçamento. 12 – Patrocinadores. 13 – Regulamentos.

FORMANDO CIDADÃOS E ATLETAS PARA O FUTURO
Qual deve ser o conteúdo ensinado? Qual o papel do professor? Como fica a formação do cidadão? E do atleta?

IDENTIFICAÇÃO DENOMINAÇÃO DO PROJETO: Projeto Venezuela Esporte é Vida. ÓRGÃOS PROMOTORES:Governo Hugo Chávez - Venezuela PERÍODO DE REALIZAÇÃO: Janeiro a dezembro de 2013. FORMA DE REALIZAÇÃO: Projeto ÂMBITO: Municipal e Estadual CARGA HORÁRIA: 40 h semanais COORDENAÇÃO GERAL: Reginaldo Silva

Quem Somos

HOPE & VIDA SPORT, empresas especializadas na organização de eventos esportivos e esportes de turismo, que oferece serviços em consultoria e auxiliares de esportes em vários países eeventos internacionais e social.

Objetivos:

Com referência ao evento internacional que organizamos na Alemanha e em outros eventos internacionais realizados em outros países europeus com os quais temos parcerias com excursões / esporte, acreditamos em trazer este "know-how" a VENEZUELA pela necessidade de sentir que este país não teria um evento desta natureza e desta dimensão, o que vainos permitir não só para divulgar o trabalho de nossos empreendimentos sociais, mas também projetar o nome da VENEZUELA no exterior para um público-alvo muito específico. Além deste evento possibilitar a partilha de experiências com atletas de renome internacional, de outras nacionalidades, permitindo que todos os participantes tenha experiencia unica , jamais antes experimentado, e que irá marcapara a vida, nosso evento vai atrair a midia de varios paises, vai incentivar o desporto, turismo e lazer na cidade de CARACAS. nosso objetivo é organizar um evento internacional de acordo com o tamanho Da importante cidade de CARACAS e região onde ele ocorre, projetando mundialmente o pais da venezuela como destino turístico .O torneio será uma dos mais charmosos do mundo do futebol profissional eamadores. Na primeira edição do evento é limitada à participação de quatro equipes, como forma de divulgação, consolidação e melhoria da qualidade do evento. Além das instalações desportivas, são utilizados diversos hotel na região, que servem não só para apoiar os participantes, tais como jornalistas, equipes de TV, celebridades, também parentes e amigos que viajam com esses grupos.

1.0 -INTRODUÇÃO A partir de diferentes visões, percepções e anseios dos diversos segmentos da sociedade, realçando principalmente família, escola e comunidade dos 23 estados da Venezuela, onde pretendemos dar inicio ao Projeto do Governo Hugo Chávez `Esporte é Vida, que envolve crianças , adolescentes e Profissionais de Vários segmentos é que a empresa brasileira Hope&Life Sport em parceria com o governoda Venezuela, terá como meta atividades saudáveis, e irá proporcionar a socialização no intuito de desenvolver valores, resgatar a autoestima. 2.0 - JUSTIFICATIVA O projeto se justifica devido ao grande índice de violência envolvendo crianças e adolescentes no mundo inteiro, sendo que, ao estarem ocupados praticando um esporte saudável, em turno contrário ao de aula a que frequentam, essascrianças e adolescentes tem a oportunidade de se incluir em atividades esportivas e socioculturais que esse projeto proporciona. Além disso, através do esporte, os indivíduos melhoram sua autoestima podendo surgir atletas profissionais. 3.0 - OBJETIVOS ESPECÍFICOS _ Incentivar a lutar por um futuro melhor, mostrando novas perspectivas de vida; _ Diminuir a evasão escolar; _ Motivar a melhora do...
tracking img