espondilitese

395 palavras 2 páginas
Limitações associadas com espondilolistese
Gustave Guyot Categoria: Mancha de doença de pele e cicatrizes Vistas: 44
Espondilolistese é uma condição na qual uma instabilidade da coluna vertebral ocorre, resultando em uma vértebra frente deslizando sobre a vértebra abaixo dela. Existem seis tipos de espondilolistese e incluem Isthmic, degenerativa, Dysplastic, Traumatic, Pathologic e Latrogenic. Os dois tipos mais comuns são Isthmic, causada por fratura e degenerativa, provocada pela idade e degeneração. Limitações podem variar com os diferentes tipos e com a extensão e o ângulo da derrapagem.
Alteração de actividade
Muitas vezes em casos de espondilolistese Isthmic, a fratura da vértebra, que a faz deslizar para frente, ocorre durante a prática de um esporte que requer hiperextensão. Esses esportes são lutas, ginástica ou futebol. O paciente não deve participar nestas actividades enquanto a fratura é a cura e, se continuar a dor nas costas, eles podem não querer voltar ao esporte. Vestindo uma cinta traseira pode ser aconselhado enquanto participam no futuro esportes atividades.
Trabalho pesado
Elevação, flexão profunda ou magistral ou torcer as costas são todas as atividades que, se feito repetidamente, podem resultar no tipo de fratura que pode causar espondilolistese. Muitas pequenas fraturas podem ocorrer com essas atividades, e não pode haver nenhum sintoma de dor em tudo até que a derrapagem faz com que esta desordem. Uma vez diagnosticado com espondilolistese, deve-se evitar essas estirpes físicos que colocar estresse sobre a coluna vertebral.
A pé
Para adultos com espondilolistese Isthmic, dor nas costas pode limitar a caminhar longas distâncias. Em pacientes mais velhos que sofrem de espondilolistese degenerativa, a dor pode viajar de sua parte inferior das costas em suas nádegas e coxas. Isso pode levar a espasmos musculares ou fraqueza da perna. Terapia física pode ajudar a reduzir essa dor, como podem anti-inflamatórios ou injeções

Relacionados