Escritor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (542 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Oi!!! Peço desculpa por estar te incomodando nesse momento. Mas não se preocupe, serei breve, só gostaria de tecer algumas palavras.
Somos diferentes, mas talvez semelhantes...
Sou apenasuma aprendiz de Deus, buscando ao mesmos ser reconhecida, pelo meu dom, pelo o que eu faço, pois em minha vida fui muito mais do que simples julgada, fui descriminada.
Descriminada talvez pelacor, pela sabedoria, por não possuir bens de boa qualidade. Mas hoje com a graça de Deus, supero cada dia mais essa fase, embora com consequências não muito agradáveis deste momento.
Sabe quandovocê se está feliz e ao mesmo tempo está triste e não sabe o porque. Quando você se sente desamparada, sozinha, embora esteja rodeada por pessoas.
Sabe quando a solidão bate no seu coração e você sepega de novo ouvindo e cantando aquela velha canção. Quando você tem a vontade de gritar bem alto “Eu quero ser feliz”, mesmo sabendo que terão pessoas rindo de sua cara.
Sabe quando você queralguém para ficar do seu lado, porém não sabe quem ou se sabe há algum impedimento que não os deixa unir. Quando você tem um amigo, mas gostaria que ele fosse mais do que um amigo.
Sabe quando vocêse sente na presença de Deus e sabe que ele tem as melhores coisas nas horas certas para você.
Sabe quando o vento bate em seu rosto e você imagina ser um beijo de uma pessoa querida.
Eexatamente tudo isso que eu estou sentindo nesse momento.
Você deve se está perguntando: e o que eu tenho haver com tudo isso ??? Onde que eu entro nessa história???
E por que em um trecho naminha vida encontrei você, surgindo sem eu mesmo eu perceber. Talvez tenha sido um erro eu te conhecer. Não sei como julgar essa situação, se foi por acaso ou não.
Só sei que estou sentindo por vocêalgo que sobrepõe a nossa singela amizade, não tenho certeza, porém os sintomas acabam deixando evidentes um sentimento que eu não sei o que acontecerá com ele mais na frente.
Te vejo e não...
tracking img