Escopo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2066 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Os Princípios de Relacionamento

1. No romance, não há nada mais encantador para um homem do que uma mulher que tenha dignidade e se orgulhe de quem é.

2. Ele se casa com a mulher que não deixa ninguém pisar nela.

3. Ele não se casará com uma mulher perfeita; ele se casará com uma mulher interessante.

4. Quando a mulher se esforça demais, o homem geralmente começa atestá-la para ver até onde está disposta a ir: é como se ele lançasse um frisbee só para ver o quanto ela correria e quão alto pularia para agarrá-lo.

5. Não acredite em nada que digam a seu respeito.

6. Os homens reparam na maneira como você se veste e tiram conclusões a respeito de seu potencial para relacionamentos.

7. Quando um homem a vê usando uma roupa muito sexy, geralmente achaque você não tem nada mais que isso.

8. Quando você se veste com roupas curtas e decotes, ele não se lembra de como você fica linda nua. Imediatamente pensa em todos os homens com quem você já foi para a cama.

9. Todo homem sabe que pode encontrar uma garota que se satisfaz simplesmente por satisfazer a ele. Mas ele fica muito mais excitado com uma mulher que também se preocupa com opróprio prazer.

10. Dá para ver o quanto alguém a considera pelo respeito que tem à sua opinião. Se ele não considerar sua opinião, não a respeitará de maneira geral.

11. É melhor que não gostem de você por ser autêntica do que ser amada pelo que não é.

12. Homens gostam de ser curiosos. Gostam de sentir que há algo além do que eles já sabem.

13. O grande desafio mental não é:“Será que consigo levá-la para cama?” E sim: “Será que consigo atrair e manter a atenção dela em mim?”

14. Seu poder se dissipa no minuto em que começa a perguntar: “Qual é a posição que ocupo em sua vida?” Porque, assim, a mensagem que você transmite é: “Você é quem define os termos do relacionamento.”

15. Quando um homem se põe na defensiva, não se apaixona nem cria laços. A únicamaneira de fazê-lo se envolver consiste em fazer com que ele baixe a guarda primeiro.

16. Quando uma mulher se afoba, o homem fica achando que ela está apaixonada por uma “fantasia” ou pela idéia de estar em um relacionamento. Mas, se ele for obrigado a conquistá-la aos poucos, de maneira progressiva, vai achar que ela está se apaixonando por quem ele é.

17. Nem chegue a mencionar a palavra“compromisso”. Este é o truque. Quanto menos você tocar no assunto, mais próxima estará de sua concretização.

18. Se ele não tiver garantias, sentir-se apegado e achar que você pode ir embora a qualquer momento, então alimentará a idéia de que precisa ter um relacionamento mais seguro.

19. Não há nada que um homem valorize mais do que algo que ele precise esperar, para o qual precise seesforçar ou que precise lutar um pouco para conseguir.

20. Assim que a mulher entrega de bandeja ao homem um relacionamento mais sério, ele relutará em aceitar.

21. Não seja tão abrupta, óbvia ou disponível, de modo que ele ache que você já tem uma opinião formada sobre ele.

22. O melhor a fazer é desvendar os padrões dele sem deixar que ele desvende os seus.

23. Os homens ficammais apaixonados quando acham que estão “roubando” um tempo em que você poderia estar fazendo outra coisa.

24. Quando uma mulher demonstra ter confiança em um homem, ele se sente forte e valorizado. Assim, ele vai desejar ter palavra e fazer a coisa certa.

25. Homens gostam de regras e diretrizes. Se há algo de que você não goste, ele vai respeitá-la por expressar sua opinião. Elequer saber o que pode e o que não pode fazer.

26. Os homens adoram saber que há um pedacinho de você a que eles não têm acesso.

27. Os homens tiram muitas conclusões a respeito de lugares a que você foi só de reparar, quando você volta para casa, o quanto se produziu. Se você estiver toda arrumada quando não estava com ele, vai deixá-lo com uma pulguinha atrás da orelha.

28....
tracking img