Escolha o arquivo QUAL A IMPORTANCIA DA AREA DE FINANCAS NAS EMPRESAS

5892 palavras 24 páginas
1. INTRODUÇÃO

Qualidade e Satisfação em atendimento ao Cliente
A evolução dos negócios e o aumento da concorrência, que vem obrigando organizações a se preocuparem cada vez mais com a produção de seus produtos e serviços, gerando uma constante busca na melhoria da qualidade. Nesse sentido, a importância da qualidade pode ser trabalhada de muitas formas, isso dependerá do objetivo estratégico de cada organização. A qualidade pode ser aplicada, em todos os setores ou departamento da organização, na busca de um processo de melhoria contínua, como atualmente chamada de Benchmarking. A qualidade pode ser definida como processo que envolve o produto e ou serviço, desde seu passo inicial, seu processo de formação, até sua finalização, quando estará pronto para ser “consumido”, porém, esse processo de formação de um serviço ou produto, de seu começo até o fim, deve ter por base atender todas as necessidades e expectativas dos consumidores.

1.1. Objetivos
Objetivo Geral
O presente trabalho visa analisar os motivos pelos quais o Mercadinho União encontra dificuldade em manter uma qualidade de excelência no seu atendimento, já que a visão futura da empresa almeja um atendimento diferenciado aos seus clientes, além, de apresentar soluções atingíveis para que a Empresa em questão possa adotá-las no intuito de satisfazer seus clientes e obter maior rentabilidade financeira.
1.1.1. Objetivos Específicos
- Identificar as etapas que envolvem diretamente as ações de qualidade presentes na empresa;
- Verificar se ocorre e como ocorre a gestão por processo;
- Identificar os recursos utilizados na Empresa, observando a entrada e saída dos mesmos.
- Analisar os processos logísticos e identificar falhas, oportunidades e a importância que a empresa dá ao mesmo. - Abordar os processos da gestão de pessoas e verificar de que forma estão sendo utilizados na empresa.

1.2. Justificativas
Produzir produtos sem falhas, distribuir a responsabilidade associada à

Relacionados

  • Apostila itil v3
    48778 palavras | 196 páginas