escolar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 453 (113194 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de julho de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto

Sumário

Capitulo 1 – Passagem de ida para o Submundo
Capitulo 2 – Arame farpado e Asas negras
Capitulo 3 – A aranha e a mosca
Capitulo 4 – Fios de borboleta
Capitulo 5 – Tesouro
Capitulo 6 – Pela toca do coelho
Capitulo 7 – O mar de lágrimas
Capitulo 8 – Octobenus
Capitulo 9 – Absolem
Capitulo 10 – Mais e Mais curioso
Capitulo 11 – Linguardarte
Capitulo 12 – O banquete dasbestas
Capitulo 13 – Chapelão
Capitulo 14 – Gaiolas
Capitulo 15 – Cordas de Segurança
Capitulo 16 – Silêncio
Capitulo 17 – Brinquedos quebrados e sorrisos roubados
Capitulo 18 – Xeque-mate
Capitulo 19 – Chessie
Capitulo 20 – Sacrifícios
Capitulo 21 – Pendências



Agradecimentos:

Agradeço, em primeiro lugar, à minha família. Minha irmã, minha avó, tias, tios, primos e primas. Aosmeus dois pares de pais, os que me trouxeram ao mundo e os que herdei por intermédio do casamento. Minhas tias e tios dos dois lados da família, e meus avôs, que não estão mais entre nós. E não posso esquecer da turma do CTP (e com isso também me refiro aos professores que foram grandes amigos). Vocês acreditaram em mim durante os altos e baixos e nunca, jamais, questionaram se eu encontraria o meucaminho. Sua fé me ajudou a atravessar os momentos mais difíceis. Gratidão e abraços para a minha superagente, Yasmim Martins, e sua inabalável dedicação a esta história, às minhas habilidades e às minhas ideias.
Agradeço à prestigiosa família da minha amiga Leticia Lamônica (incluindo, mas não somente): Luanna Lamônica, minha brilhante colega cozinheira, que viu a essência dos meus textos e deua eles não somente vigor, mas também um direcionamento; Cristina Lamônica, extraordinária cantora, que consegue transformar sentimentos em letras de músicas que foram bem inspiradoras para mim; Noéli Lamônica e Monica Lamônica pela grande amizade e ótimos conselhos que me ajudaram nas melhores e piores etapas da minha vida; Não há espaço suficiente para agradecer a todos por sua contribuição parafazer o produto final render frutos, ou por fazer de meu sonho uma adorável realidade.
Uma dívida de gratidão ao grupo que me ajudava a estabelecer e respeitar critérios, as Divas: Gizella Pignatti, Raquel Zanon, Mariana Zanon e Hiago Rezende. Eu poderia ser uma autora anônima, mas, por causa da sua sabedoria, sou uma autora.
Um salve para minha criaturinhas on-line e leitores beta: Minhasleitoras do blog Quinze Desejos por sempre ver o lado bom dos meus textos tristes e melâncólicos; Brenda Souza, por falar mais alto do que eu, por me segurar, e me ajudar a conhecer meu lado durão; Yasmim Martins, por ler minhas primeiras histórias e ainda acreditar que eu possuía alguma coisa parecida com talento; Raquel Zanon, por encontrar aqueles errinhos tipográficos que eu não conseguia ver;Leonardo Teles, meu fã número um, Só que não; e, finalmente, Monique Moraes, por ter me dado coragem de escrever o livro. Sim, as palavras podem ser de chocolate, é claro. Se para criar uma simples festinha de aniversário é necessário o esforço de toda a família, para escrever um livro também é
necessário um grupo de amigos. Gratidão inenarrável ao meu pelotão de amigos por seu apoio, conselhos etiradas espirituosas durante toda essa jornada até as prateleiras. Também, um alô para as garotas do Fala Dantas que tinham me dado uma oportunidade ser colaboradora do blog e aos muitos blogueiros que iluminaram meus passos durante minha muitas vezes escura e solitária estrada até a publicação.
Um agradecimento muito especial para Lewis Carroll e Tim Burton. Sem seu gênio artístico, personagensbrilhantes e paisagens bizarras, eu nunca teria me inspirado a escrever este livro. Por último, mas certamente não menos importante, minha gratidão Àquele que me dá as histórias, a habilidade de escrevê-las e continua a abençoar minha vida todos os dias.



Capitulo 1 – Passagem de ida para o Submundo

Estou prestes a completar 16 anos de idade, não sei se isso é muito ou pouco para você. O...