Escola

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1157 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A esquisitona desastrada
Estava eu na praia em plena quarta-feira, olhando o mar como faço de costume todas as manhãs. Uma praia que só tinha sete pessoas contando comigo.
Havia um grupo de casais. Pessoas muitos bonitas. Uma que parecia ter por volta de 1.68 de altura, loira com mechas roxas no cabelo intensamente bonito e grande com um biquíni cor de rosa. A outra parecia ser um pouco, masbaixas bochechas rosadas um cabelo preto azulado bem cacheado com um maiô branco cheio de florzinha lilás. E a ultima acho que a mais linda com cabelo cor de chocolate, e uma pinta em cima da bochecha esquerda com óculos de sol, e um biquíni verde com detalhes de metal ela parecia ser quase da mesma altura da loira, se não for um pouco, mas baixa. Todas pareciam ser modelos. Os namorados delastambém muito bonitos ambos com cabelos curtos e musculosos pareciam ser irmãos.
Eu estava olhando para eles quando o despertador do meu celular tocou. E todos me olharam. Fiquei constrangida e com certeza fiquei vermelha. Levantei desesperada e sem graça para pegar o meu carro velhinho Palio 2003 preto.
- Ai. Por que sou tão desastrada? - e estava eu tentando me levantar com o rosto cheio deareia. Não sei o porquê só ando caindo.
Nem olhei para traz fiquei com medo de ver a cara delas rindo do meu mau funcionamento. Quando finalmente chego ao carro cadê a chave?
- Um cadê você, cadê? – depois de olhar por uns três minutos finalmente acho. – Liga belezinha, por favor, liga, liga, liga! Ou ligou.

Quando cheguei felizmente no meu emprego em uma lanchonete que tem nome “COMA BEM”.- Oi bom dia. – vejo o meu chefe José Alberto – Por favor, não fala nada.
- Sophia! Você esta 37 minutos atrasada. Espero que seja por um bom motivo. – meu chefe que se chama Flavio, que é meu chefe a mais de anos- sempre me dava a mesma bronca – Como eu sei que você provavelmente se atrasou porque estava olhando o mar. Então essa vou liberar porque hoje temos bastantes cliente, - ufa aindabem – então por que você ainda não esta vestida?
- É isso que eu já vou fazer chefinho.
Depois de já esta vestida com meu uniforme que alias é um vestido cor de rosa, quatro dedos acima do joelho, com um nome escrito no peito direito “COMA BEM”. Eu já fui atender os clientes que estavam sentados esperando eu pergunta! “O que deseja senhor”. Mas quando eu vejo aquele mesmo grupo de casal queestava na praia. E a loirinha se lembra de mim, eu dou um sorriso ou não?Percebo que elas estão com certeza cochichando de mim. Mas fingir não perceber.
- Olha aquela garota da praia, a esquisitona desastrada.
- Não serio? Ah e ela mesmo reconheço o seu cabelo cor de mel de longe.
- Iai garçonete? Não vai vim aqui pergunta o que eu quero?- eles estavam rindo as minhas custas. - Eu estou com fome.- É não me deixe sumir de fome!
Fiquei tão constrangida que acabei pedindo a Mare para ir atender eles. Mare como é um amor de pessoa aceitou o meu pedido claro.
Pedi a ela para ficar um pouquinho enquanto sair pelos fundos para respirar um pouco. Eles deixaram o cheiro de água salgada na lanchonete. Eu não me importo com esse cheiro, mas naquele momento sim.
De repente chega atrás de mim, ummenino muito lindo, lindo mesmo cabelos loiro escuro meio acobreado, com uma camiseta azul marinha, calça jeans e um all star.
- Eu vi o que aconteceu. Sinto muito, não ligue para aqueles idiotas. A loira é minha irmã. – o que, como é possível um cara desse ser gentil com uma pessoa assim como eu, e se preocupar comigo? – Mas você esta bem?
- Sim estou. Já estou acostumada com isso. – como seisso fosse verdade – Lido com idiotices dessas quase todos os dias. Claro depois de dois anos não tem como não se acostumar. - eu dei um sorriso meio encorajador.
- Ah! Acho que eu não suportaria - claro você nem deve precisar trabalhar para comer – Você deve receber varias cantada! – risos
- Se de velhos casados, ou aposentados contarem – risos.
-Não acredito. Uma garota como você deve ter...
tracking img