Escola

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1622 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de fevereiro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Se vc é lovatic mesmo , leia por favor , se você ja leu , leia de novo , mas não deie de ler esse lindo texto da Demi !

Demi pegou um sutiã escrito Stay Strong nele, e o chamou de motivador. Ela chegou a escrever 5 musicas em uma madrugada. Sua língua é tão grande que consegue encostar ela no nariz. Ela bebe água de cabeça para baixo quando esta com soluço. Ela já engoliu mosquito durante umshow, e já arrotou quando estava cantando. Já derrubou seu guitarrista, e já perdeu as contas de quantas vezes caiu no palco. Já cuidou de uma galinha, e já teve um pato de estimação. Ela diz que queria poder esquecer seu primeiro single ‘’Moves Me’’. Demorou uma hora para abastecer o carro, e já quase atropelou Paul McCartney. Ela já assumiu comer mais de 10 brigadeiros de um vez, que já tentouandar de skate de salto alto, que adora um pão com ovo quando vem pro Brasil e que já comeu minhoca quando tinha 2 anos de idade. Ela enterrou seu 1 celular na terra e deu seu primeiro beijo aos 12 anos enquanto fazia um trabalho escolar em casa e já foi pedida em casamento 5 vezes. Diz que sem música, seria muito difícil para ela continuar sobrevivendo, e dando continuação ao seu tratamento. Elaé tão lerda que já confundiu pudim com comida de cachorro, e já falo “Littles Skyscrapers!”. Já fez tatuagens escondida do seu Pai e aos 13 anos pegou o carro dos seus pais pra ir a uma festa. Ela já deixou seu celular na poltrona do avião. Já rebolou para seus fãs que estavam na frente do hotel. Já comprou pizza para os fãs que estavam na fila do seu show. Ela já tuitou que odeia o numero 4. Elatem um ”pequeno” problema com microfones, já derrubou muitos e já quebrou quatro. Já esqueceu letra de musicas, e também já ouviu sua própria musica e não lembrava quem cantava. A menina que ama roubar os travesseiros de hotéis por onde ela passa, porque não gosta de dormir desconfortável no avião. Uma hora ela diz que seu namorado é o “music” depois é o tal “Glitter”.

A garota que ensina a suairmã mais nova a falar palavrão. A que já teve problemas com automutilação, bulimia, que gosta de ver filmes terror e que se não fosse cantora seria advogada. Ela acredita em fantasmas, rebola quando está triste, canta o hino nacional dos Estados Unidos no banho, ama brigadeiro e que tem a cor favorita vermelha.

Ela fez uma tatuagem escrito “Stay Strong’’ em agradecimento a todo o apoiorecebido. Escreveu a música ‘’My Love Is Like a Star’’ dedicada aos seus fãs. O mundo de Demi para quando uma fã diz que essa Demi é o mundo para ela. Colocou nos agradecimentos do seu CD Unbroken ‘’MY LOVATICS’’ com letra maiúscula! Já chorou durante um show quando todo mundo cantou sua música Don’t Forget com ela. Demi disse que queria poder conversar com todos os lovatics que existem, do mundo todo,sem importar a nacionalidade. Ela sempre chora quando um fã diz para ela: ‘’Demi você é minha inspiração’’ por que na verdade, seus fãs que são inspiração para ela. Uma vez ela pagou ingressos para fãs que queria ir ao seu show, mais não podiam, pois não tinham dinheiro. Ela compartilhou sua história com o mundo para que pudesse ajudar outras pessoas.

Uma vez, uma garota com câncer disse paraela: “Demi, você me inspirou a vir sem peruca aqui no show” e ela começou a chorar e colocou a garota no show com ela, onde cantaram juntas em cima do palco.

Ela doou 10 milhões para as vitimas de terremotos, doou 5 milhões para um hospital e 3 milhões para uma biblioteca que estava indo a falência.

Ao namorar com Joe Jonas, ela foi xingada, pelo twitter, facebook, show, até na cara mesmo.Mesmo as fãs dele as odiando, ela as colocava nos camarim para conhecer a banda, pagava ingressos para fãs que não conseguiam ir a shows e por ai vai. Certa vez ela estava abrindo o show deles e uma garota da pista Premium gritou: “Vadia, você não é boa o suficiente para abrir o show dos Jonas!”, Demi apenas sorriu e disse: “Iluminem aquela menina ali, ela é minha grande fã. Obrigada por estar...
tracking img