Escola sabatina

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (664 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ESCOLA SABATINA - SOMOS FLORES NO JARDIM DO PAI

Preparo:
- Vasos de flores e pessoas que vão entrar para colocar cada vaso no lugar determinado. Deixar a igreja sem flores e só coloca-las naabertura do programa.
- Preparar flores de cartolina, tendo no miolo escrito a palavra conforme encerramento. Uma flor bem maior com a palavra paz.
- Um rapaz vestido de Jesus que vai entrar com apalavra PAZ.

Abertura: Mara & Djane

Djane - A Escola Sabatina de hoje vai enfatizar a necessidade das flores para haver um jardim. A igreja amanheceu sem flores. Estava triste, sem as floresela parece triste, porque as flores a tornam bela e atrativa.

Marta - Mas á medida que os minutos foram correndo no relógio, as flores começaram a entrar pela porta da igreja, e a igreja, a casa deDeus foi ficando mais bonita.

Djane - E logo depois entraram outras flores e mais outras (as pessoas vão entrando com as flores e colocando na frente da igreja) e quando olhamos novamente, olha adiferença: quantas flores enfeitando o jardim de Nosso pai, o Nosso Maravilhoso Deus!

Marta - A igreja sem você é um jardim sem flor, querido amigo. Você é a flor que enfeita este jardim e suapresença é necessária para compor a beleza desta família.

Djane - Cada flor tem sua cor, seu perfume, sua forma, nenhuma é igual à outra, todas são diferentes, mas juntas formam ramalhetes, arranjos esomente juntas conseguem ornamentar o ambiente. Você percebeu a sua importância neste jardim?

Marta - A direção da Escola Sabatina deseja sentir seu perfume a cada sábado neste jardim.
Simplesmenteporque você é a flor mais importante no Jardim do Pai!

Djane – As flores tornam mais bonito o jardim da amizade. E é por isso que hoje estamos celebrando a amizade. Ficaremos em pé e cantaremos ohino: Amizade

ORAÇÃO: MARA

MENSAGEM MUSICAL: ARYEDNA

INFORMATIVO: OSELY

Anúncio da Lição: Laís

Estudo da lição: Lendro

ENCERRAMENTO: Jeisiele, Laís, Evelin

1 - Sempre é tempo de...
tracking img