ERTH Aula 03 Final

1308 palavras 6 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Nome da Disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho
Curso: Gestão de Recursos Humanos
Unidade de Ensino: Centro Universidade Anhanguera Santo André Campus 1

Atividade de Autodesenvolvimento
Trabalho desenvolvido para a disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Passo 2:
Sociedade anônima de capital aberto, cujo acionista majoritário é a União Federal atua na área de indústrias petroquímicas, petróleo e gás e na distribuição de derivados, gás natural, energia elétrica, gás-químico e bicombustíveis. Atuando desde 1953 a Petrobras tem sido um grande marco na história no mercado de trabalho. Tem como motivação desafios de prover energia, estando presente em mais 17 países e entre as cinco maiores empresas integradas de energia. Suas crenças e valores são incentivar o desenvolvimento sustentável, responsabilidade nos resultados, cultivar mudanças, espírito empreendedor, inovação e superar desafios. O código de ética e o guia de conduta visa o bom relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores, o combate à corrupção, a ética de orientar, disseminar e promover o cumprimento desses princípios e compromissos. Visto que a Petrobras sofre uma grande crise após a chamada Operação Lava-Jato que investigam um grande esquema de lavagem e desvio de dinheiro de grandes empreiteiras do país e políticos.

Crenças e valores da empresa
Crenças e valores do profissional que sejam destoantes das crenças e dos valores da empresa
Diversidade Humana e Cultural com base na diversidade humana e cultural nas relações com pessoas e instituições.
Garantindo os princípios do respeito às diferenças.
Empreendedorismo e Inovação visando a superação de desafios e buscando incessantemente a geração e implementação de soluções tecnológicas e de negócios inovadoras.
Auxiliam o alcance dos objetivos estratégicos da

Relacionados

  • Fotointerpretação
    1677 palavras | 7 páginas