Erin uma mulher de talento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (790 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Uma Mulher de Talento

O filme Erin Brockovich, uma mulher de talento é baseado em uma historia real e conta a historia de uma mulher persistente, é uma mulher separada de dois casamentos, mãe detrês filhos a procura de emprego.
Sem sucesso nas suas buscas sofre um acidente de carro, quando sai de uma entrevista, um medico dirigindo seu carro em alta velocidade avança o sinal e bate em seucarro, o caso vai a julgamento, mas ela perde.
Acaba trabalhando no arquivo do escritório do advogado que perdeu a sua causa, onde ela descobre o caso de uma empresa que contamina toda a agua de umapequena cidade da Califórnia e assim causando graves doenças nos habitantes.
Indigninada com laudos médicos no meio de processos patrimoniais resolve investigar por conta própria o processo, usando demeios de sensualidades para conseguir reunir provas contra essa empresa poderosa.
Ao visitar as casas dos moradores de Hinkley, Erin se depara com pessoas doentes e totalmente desinformadas dosprejuízos causados pela exposição ao Cromo-6 como enxaquecas, hemorragia nasal, doenças respiratórias, falência do fígado, coração, sistema reprodutor, deterioração dos ossos ou órgãos e qualquer tipo decâncer. Nesse momento a sua falta de experiência na área de advocacia, abre espaço para sua experiência como mulher, mãe e principalmente para seu lado solidário e alegre de lidar com as pessoas.Ouve moradores, colhe informações de varias fontes e chega ao Cromo 6 que é usado para evitar ferrugens de maquinas e tubulações de ferros, este usado em grande quantidade durante anos pela empresaPG&E teria causado a contaminação dos lençóis freáticos na região, causa de varias doenças que acometeu a população local inclusive câncer.
Erin então convence a população a lutarem pelos seusdireitos, junta procurações de mais de 600 famílias.
Erin foi em frente até provar a culpa de um gigante corporativo.
Erin Brockvich abraça a causa dos moradores doentes por conta do Cromo 6, e é...
tracking img