ERHT AULA 03 TEMPLATE AUTODESENVOLVIMENTO Final 3 Reparado Kikikikikikikikikikikiki

449 palavras 2 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho
Curso: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Unidade de Ensino: Faculdade Anhanguera de São Bernardo

Nome
Cristiane Esther da Silva
RA
1299109207

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Nome da Disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho
Curso: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Unidade de Ensino: Faculdade Anhanguera de São Bernardo

Atividade de Autodesenvolvimento
Trabalho desenvolvido para a disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Passo 3:

Introdução:
A empresa Petrobrás foi fundada em três de outubro de 1953, como resultado de uma campanha popular que durava sete anos, sancionada pelo presidente da Republica Getulio Vargas.
A Petrobras tem por regra seguir os chamados Princípios Éticos do Sistema Petrobras, onde se baseiam os valores e crenças da empresa. Esse código de ética é formado por 12 princípios éticos. Sendo alguns deles, desenvolvimento sustentável, integração, resultados, prontidão para negócios, empreendedorismo, ética, respeito à vida.

Valores:

A pessoa particularmente escolhida tem com o principio buscar parecer o máximo possível de um funcionário real, que esta passando pelos acontecimentos atuais em que a empresa Petrobras vem enfrentando, como exemplo, o caso da Operação lava jato. O funcionário segue a linha, de não aceitar o atual estado em que a empresa passa, e é a favor de maiores explicações e transparência com o rumo que a Petrobras possa vir a ter. Mas posso citar que o funcionário seja destoante no assunto orgulho de ser Petrobrás pelo fato já citado acima ou ate mesmo um profissional que não utiliza do código de ética e transparência da empresa, mas quando um profissional discorda do código ético torna se prejudicial para a visão da empresa no caso a Petrobras, que

Relacionados