ERHT AULA 03 TEMPLATE AUTODESENVOLVIMENTO Final 2

755 palavras 4 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho
Curso: Administração
Unidade de Ensino: Anhanguera Facnet

Nome
Mykael Rheno Barros Faustino
RA
3708599158

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Nome da Disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho
Curso: Administração
Unidade de Ensino: Anhanguera Facnet

Atividade de Autodesenvolvimento
Trabalho desenvolvido para a disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Passo 3:
Introdução
Expor algo relacionado a ética requer que se tenha o mínimo possível desta prerrogativa tão esquecida por muitos nos dias de hoje, ou melhor é raro diante do momento que passamos no Brasil e no mundo.
Esta palavrinha que curiosamente venho escutando bastante ultimamente, me parece que deveria ser mais divulgada, difundida e respeitada por aqueles que as esquecem, pois do jeito que está não dá mais para ficar. As pessoas esquecem o valor de uma consciência tranquila, pensando somente no valor financeiro ou outro qualquer.

Justificar por que a escolha desse conjunto de crenças e valores não é alinhada à corporação em questão
A escolha por esse conjunto de crenças e valores não é alinhada à corporação em questão, pois o interesse pessoal hoje em dia é muito maior do que o interesse em conjunto, ou seja, algo que venha proporcionar não a uma pessoa só, melhoria ou ação de determinada situação da qual a ética determine a melhor resolução.

Expor possíveis implicações éticas do profissional que apresenta as crenças e os valores não alinhados aos da empresa.
Colaboradores que não tem a mesma éticas, crenças é valores , podem de agir de má fé de varias formas uma delas pode ser a corrupção, um bom exemplo seria o Lava jato que foi um grande corrupção que expos tanto a empresa como outras pessoas de uma forma geral.
Por Exemplo :

Relacionados

  • ERHT AULA 03 TEMPLATE AUTODESENVOLVIMENTO Final 2 h
    763 palavras | 4 páginas