ERHT AULA 03 TEMPLATE AUTODESENVOLVIMENTO Final Pronto

694 palavras 3 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho
Curso: Administração
Unidade de Ensino: Anhanguera Educacional de Piracicaba

Nome
Leandro de Lima
RA
3776733491

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Nome da Disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho
Curso: Administração
Unidade de Ensino: Anhanguera Educacional de Piracicaba

Atividade de Autodesenvolvimento
Trabalho desenvolvido para a disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Introdução

A atividade tem por objetivo, mostrar alguns pontos de implicações e positividade de um funcionário e suas crenças em relação há empresa em que trabalha no caso a Petrobras. Para isso, será abordada a ideologia da empresa e as razões que colidem com a moral do funcionário.

1 - Quem é a Petrobras?

A empresa foi fundada em três de outubro de 1953, como resultado de uma campanha popular que durava sete anos, sancionada pelo presidente da Republica Getúlio Vargas.
A Petrobras tem por regra seguir os chamados Princípios Éticos do Sistema Petrobras, onde se baseiam os valores e crenças da empresa. Esse sistema é formado por 12 princípios éticos.

2 - Valor e crença do funcionário

A pessoa particularmente escolhida tem como principio buscar parecer o máximo possível de um funcionário real, que esta passando pelos acontecimentos atuais em que a empresa Petrobras vem enfrentando, como exemplo, o caso da Operação Lava Jato.
O funcionário segue a linha, de não aceitar o atual estado em que a empresa passa, e é a favor de maiores explicações e transparência com o rumo que a Petrobras possa vir a ter.

3 - Verdade, Honestidade e Transparência.

Ambas as ideologias, é apresentado pelas partes, tanto a empresa quanto o funcionário, sempre procuraram exercer tal práticas em seus meios profissionais. Porem ao ponto

Relacionados

  • ERHT AULA 03 TEMPLATE AUTODESENVOLVIMENTO Final ETICA PRONTO
    1105 palavras | 5 páginas