Ergonomia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (308 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CURSO DE ESPECIALIZACAO EM ENGENHARIA
DE SEGURANCA DO TRABALHO


DISCIPLINA - PREVENÇÃO E CONTROLE DE RISCOS II

TRABALHO – 06/12/2012


1) UMA OBRA DE UM PRÉDIO COMERCIAL EM SÃO CAETANOCONTARÁ COM 4 EMPRESAS TERCEIRIZADAS E COM PICO MÁXIMO DE 51 EMPREGADOS(INCLUINDO A PRINCIPAL), QUAL DEVERÁ SER A QUANTIDADE DE -.
A) CHUVEIROS
B) BEBEDOUROS
C)LAVATÓRIOS
D) VASOS SANITÁRIOS
E) MICTÓRIOS

COMO DEVERÃO SER DISTRIBUÍDOS NO EMPREENDIMENTO?(VALOR 1,0)



2) SERÁ NECESSÁRIO A REALIZACAO DE UM TRABALHO DE REPARO EMUM TELHADO A ALTURA DE 15 METROS NA SUA EMPRESA, COM UMA EQUIPE DE TELHADISTAS TERCEIRIZADOS. QUAIS OS DOCUMENTOS DE SEGURANCA E SAÚDE DO TRABALHADOR QUE EU DEVERIA EXIGIR, ANTES DE INICIARAS ATIVIDADES E OS RESPECTIVOS CUIDADOS. (VALOR 1,5)


3) QUAIS OS RISCOS E AS MEDIDAS DE PROTECÃO QUE EU DEVO TOMAR PARA A CORRETA REALIZACÃO DOS TRABALHOS DENTRO DE UM TUBULÃO A CÉU ABERTODE PROFUNDIDADE DE 15 METROS, QUE NÃO TEM ESCORAMENTO INTERNO.(VALOR 1,5)


4) NECESSITO LOCAR UMA GRUA E PORTANTO, QUAIS OS ITENS QUE DEVO INSPECIONAR NO ATO DA LIBERACAO DO EQUIPAMENTO NAOBRA.(VALOR 1,5)


5) NECESSITO ELABORAR UMA ORDEM DE SERVIÇO PARA O USO DA SERRA CIRCULAR DE BANCADA PARA OS CARPINTEIROS. QUAIS OS ITENS PRINCIPAIS E AS RESPECTIVAS MEDIDAS DE SEGURANCAQUE DEVERÃO SER VERIFICADOS NO RESPECTIVO DOCUMENTO.(VALOR 1,5)


6) ESTÁ SENDO INSTALADO UM ELEVADOR DE CREMALHEIRA PARA UM PRÉDIO DE 20 PAVIMENTOS EM SANTO ANDRÉ. O QUE VOCÊ DEVERIA EXIGIRCOMO GESTOR DE SEGURANÇA E SAÚDE DA CONSTRUTORA PARA O LOCADOR/FABRICANTE PARA LIBERAR E INSTALAR O EQUIPAMENTO.(VALOR 1,5)


7) QUAIS AS MEDIDAS DE PROTEÇÃO COLETIVA DEVEMOS INSTALAR NACONSTRUÇÃO DE UMA EDIFICAÇÃO COM O USO DE ALVENARIA ESTRUTURAL DE 7 PAVIMENTOS. (VALOR 1,5)


Entregar na Secretaria para o Professor Márcio ou Leonidio no dia 14/01/2013
tracking img