Ergonomia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (265 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EMPRESA: DIFERENCIAL Aplicação de pesquisa de mercado.


DIAGNÓSTICO DA SITUAÇÃO:
Objetivos Da Organização: Proporcionar não somente um ambiente de trabalho, mas tambémmelhorar a qualidade de vida dos empregados ( Q.V.T.) com o objetivo de manter seu nível de atendimento para a satisfação de seus clientes.
Como o treinamento busca-se a reduçãodo índice de doenças associados ao trabalho, a queda produtividade, o redução de queixas, ansiedade irritação, e o aumento da motivação.
Para que a empresa alcance seusobjetivos, é necessário que os empregados estejam em boas condições de saúde física e emocional, satisfeitos com suas funções exercidas.
Através de um treinamento de Ergonomia,busca-se a orientação correta para a melhora da postura e diminuição dos vícios comportamentais que prejudicam a saúde, melhorando consideravelmente a motivação e o bem estar .DECISÃO QUANTO O ESTRATÉGIA
Quem treinar: O treinamento será aplicado em todos os empregados da empresa, separados em grupos de 10 a 15 pessoas.
Como treinar: O treinamentoconsiste em apresentação de slides com demonstrações e descrição dos procedimentos a serem realizados, contando com a participação de profissionais para aplicação e correção dapostura durante os exercícios.
Em que, onde e quando treinar: A desenvolvimento dos exercícios procederá no próprio ambiente de trabalho, com revezamento dos grupos para orealizá-los, sendo que os mesmos deverão ser praticados diariamente após a aplicação do treinamento. Sendo também mensalmente atualizados e avaliados.

CONDUÇÃO DO TREINAMENTO
Acondução do treinamento inicial e as avaliações mensais serão através de uma empresa terceirizada. Após este treinamento a aplicação ficará sob responsabilidade do gerente de setor.
tracking img