Eram os deuses astronautas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (266 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O filme trata de uma teoria que os povos antigos teriam tido contato com seres de outro planeta, os chamados extraterrestres. Seres superiores que teriam vindo aTerra e ensinado sobre artes e ciências, tratando-os assim, como deuses.
Ao longo de várias escavações arqueológicas foram encontrados, pinturas e esculturasfeitas por esses povos retratando os deuses, além de mapas. Pinturas em parede de seres com cabeça deformada e roupas bem definidas, esses seres eram pintados de umaforma estranha, a cabeça deformada intrigava vários arqueólogos e historiadores, porque era um povo que sabia fazer pinturas na parede, até que essas estranhaspinturas são comparadas a roupas que os astronautas usam e por alguns é vista certa semelhança.
As esculturas mostradas, são no filme, comparadas, por exemplo, afoguetes, são ditas como feitas por algo ou alguém que só poderia ter vindo ou tido contato com algum ser superior, com muita força, como são citadas as Pirâmidesdo Egito e as Pedras de Stonehenge ou com um conhecimento tecnológico bastante avançado para a época. Haviam também mapas que foram feitos por essas antigascivilizações, mapas que supostamente mostravam uma visão espacial da Terra.
Não há como negar que a herança material deixada por povos antigos é belíssima e muitasvezes chega a nos intrigar, com os cálculos precisos que muitas dessas civilizações faziam, mas pensar que deuses precisariam vir de outros planetas para criar tudoisso, é subestimar uma raça que já provou ser capaz de inúmeras coisas, a raça humana, que tinha suas crenças religiosas, mas que também era capaz de pensar e criar.
tracking img