Era uma vez

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (253 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXEMPLO DAS CADEIRAS
Qual é, então, a diferença entre uma pessoa solteira e uma casada? Sabemos que aos olhos de Deus, ambas pertencem aalguém. Pensem comigo. Elas são como duas cadeiras. Enquanto eu não havia me casado, esta cadeira, que sou eu, estava reservada para aMarilia, que é minha esposa. A cadeira sou eu e a Marilia, que é minha esposa, é a dona. Deus sempre soube disso. Então, antes de eu me casar coma Marilia eu estava disponível? É claro que não. Estar disponível é estar para qualquer um. Eu estava reservado para Lea e agora que eu mecasei, estou ocupado por ela, compreendem?
A diferença entre ser casado e estar solteiro é que o casado já está ocupado e o solteiro estáreservado, ou seja, não esta disponível. Todavia, muitos jovens, que não são radicais em Deus, não tiveram revelação ainda desse princípio. E,em vez de se verem reservados para o seu cônjuge, se sentem disponíveis.
Sabe o que acontece com eles? Um monte de pessoas com calçassujas e sem modos começa a se sentar nessas cadeiras, ocupando-as de maneira indevida. Alguns ocupam por três meses; outros por um ano.Radicais Livres, quando cada um de nós nasceu, Deus carimbou em cada um a marca RESERVADO. E Ele fez o mesmo com quem será o seu cônjuge. Muitos,por desconhecerem a Palavra de Deus, deixaram que pessoas as usassem ao se envolverem no Namoro mundano, com sexo na hora errada e tudo mais.
tracking img