Era pra ser encontro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (731 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
*Atividade Sobre Coerência*

(Questão: Nº 1) Imagine, para a situação abaixo, uma complicação e uma solução.
LETRA: A) Um rapaz deveria chegar às duas horas da tarde, na frente do colégio para umencontro com a namorada.

Era pra ser um encontro
Noah e Elen se conheciam há três anos e namoravam há um mês. Ele Estava com vinte e três anos de idade, ela com vinte. Marcaram um encontro àsduas horas da tarde, na frente do colégio, naquele mesmo lugar, onde conversavam, choravam e trocavam confidências na época da escola. Eram muito amigos, porém, lá no fundo, bem no fundo, ambosamavam-se, mas não falavam um ao outro do seu sentimento, até que um dia decidiram confessar essa paixão.

Elen havia chegado às duas horas em ponto, mais tarde olhou para o relógio já fazia trinta minutosque o esperava e disse pra si mesma: “Vou esperar até as três horas se não aparecer volto para casa”. Bateram três horas e trinta minutos, ele não apareceu. Então resolveu ir, no meio do caminho,encontrou um antigo colega de classe, Robert, e começaram a conversar:

- Oi, Elen quanto tempo! Como você está?
- Estou bem, embora tenha levado um bolo.
- Mas o que foi que aconteceu?
- Marquei umencontro com meu namorado, mas não veio.
- Ah, acabei de vê-lo, numa pracinha perto de casa com uma garota, eles se beijavam intensamente e pareciam muito felizes.

Elen não quis ouvir mais nada,voltou correndo para casa aos prantos, mas simultaneamente desconfiada, pois seu colega não era alguém de confiança. Chegando lá sua mãe percebeu que estava chorando e perguntou:

- Então você jásabe?
- Sabe de quê?
- Do Noah!
- O que, que tem o Noah?
- Aconteceu um acidente e ele já está no hospital.

Como sempre ansiosa Elen nem deixou sua mãe terminar de falar, saiu às pressas, aochegar, foi perguntando desesperadamente para médicos, enfermeiras e para a recepcionista onde estava o paciente Noah, porém, ninguém soube informar.

Muito triste e cansada de sair perguntando,...
tracking img