EPI MATERIAISSOBGUARDAERESPONSABILIDADEDOFUNCIONARIO

334 palavras 2 páginas
EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL FORNECIDOS AO FUNCIONÁRIO DENOMINADO ABAIXO. AO ASSINAR ESTE DOCUMENTO MESMO DECLARA SUA CIÊNCIA DA GUARDA E RESPONSABILIDADE SOBRE OS EQUIPAMENTOS RECEBIDOS.

NOME:_________________________________________________FUNÇÃO:__________________UNIDADE:_________________

DESCRIÇÃO
CA
QUANT
DATA DA ENTREGA
ASSINATURA
DATA DA DEVOLUÇÃO
ASSINATURA

Assumo a guarda e responsabilidade dos materiais relacionados, incluindo a correta utilização, conservação e manutenção. Devolverei quando houver necessidade de substituição ou no desligamento da empresa. Declaro que recebi os Equipamentos de Proteção Individual, acima relacionados, em perfeitas condições. Estou ciente das obrigações contidas na NR-06, da Portaria N 3214/78, sub item 6.7.1, que são: Usá-los corretamente para a finalidade que se destinam; Responsabilizar-me pela guarda e conservação e comunicar qualquer alteração que os tornem impróprios para o uso. Declaro também que estou ciente de que constitui ato faltoso a recusa injustificada de usar os Equipamentos de Proteção Individual ora fornecidos pela empresa. (NR-01 sub item 1.8.1 e Convenção Coletiva de Trabalho).

DATA:_____/_____/_____

ASSINATURA______________________________________________________________

EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO COLETIVA FORNECIDOS AOS FUNCIONÁRIOS DENOMINADOS ABAIXO. AO ASSINAR ESTE DOCUMENTO, OS MESMOS DECLARAM SUA CIÊNCIA DA GUARDA E RESPONSABILIDADE SOBRE OS EQUIPAMENTOS RECEBIDOS.
NOME DO EQUIPAMENTO: ___________________________________________________________________________
FINALIDADE DO USO:_______________________________________________________________________________

NOME DO FUNCIONÁRIO
DATA DA ENTREGA
ASSINATURA
DATA DA DEVOLUÇÃO
ASSINATURA

Os funcionários identificados neste documento declaram que assumem a guarda e responsabilidade dos

Relacionados