Entrevista referente ao aluno Jo o Vitor da Silva Teza

1493 palavras 6 páginas
Entrevista referente ao aluno João Vitor da Silva Teza
Entrevista com professor de Geografia ; Joelson
Perguntas :
Comente sobre as principais dificuldades de aprendizagem do aluno?
Como é a leitura, interpretação e raciocínio logico matemático do aluno ?
Descreva a postura do aluno em sala de aula , consegue se concentrar ? Com que frequência levanta e ou se movimenta em sala?
Como é o relacionamento com os colegas?
Como é o relacionamento com os professores?
O que você percebe ou pensa sobre este aluno?
O Aluno apresenta mais dificuldades em dias de prova (ansiedade)?
Como é a participação do aluno em sala de aula em dias de trabalho ?
Respostas:
Ele na verdade gosta de desenhar tudo não gosta de copiar , tudo que você der envolvido com desenho ele faz acredita que falta limites em casa não se incomoda muito porque da uns “safanões” e não o incomoda por ser homem; Trabalha com sistema de vistos acha que ele vai reprovar no sistemas de vistos que é a terceira nota com o sistema de 0 a 10 a nota do João é 0. Ele copia duas frases e fica fervendo.
O professor trabalha com interpretação deu exemplo de dinâmica com musica , ouve participação diferenciada em relação a dinâmica (atrair atenção para domina-los melhor ) acredita que não a concentração por parte do aluno; A mãe falou para o professor chamar atenção do aluno. Citou quatro exemplos de pessoas bagunceiras, na sala de aula ele não levanta fica “fervendo” na carteira, fica conversando , o professor da avisos em relação aos aparelhos eletrônicos. O aluno não é agressivo , “gosta mais de brincar que os outros” Fez a fala de que acredita que o sétimo ano seja uma das turmas mais difíceis de trabalhar pois é uma fase de transição da infância para a adolescência. Muita conversa paralela de lugares distantes um dos outros a um certo desrespeito entre eles onde o professor intervém.
Há a pratica de bulling com os colegas?
Acredita que ele pratica bulling mas não recebe.
Não nota problemas com as meninas mas

Relacionados

  • Angústia
    51748 palavras | 207 páginas
  • Guilherme
    282582 palavras | 1131 páginas
  • INTRODUÇÃO À HISTõRIA DA SOCIEDADE PA~RIARCAL NO BRASIL CASA-GRANDE SENZALA Formação da Família Brasileira sob o Regime da Economia Patriarcal
    282582 palavras | 1131 páginas