Entrevista pedro cardoso

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (907 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
-------------------------------------------------
Resenha sobre: Leda Nagle entrevista Pedro Cardoso no programa sem censura.

Pedro Cardoso é um artista que teve o seu reconhecimento públicoatravés do personagem ‘Agostinho’ da minissérie 'A grande Família' que a princípio não tomaria toda esta dimensão que na verdade o piloto seria apenas 12 programas e diz que o ingrediente secreto parao sucesso deste programa foi o fato de ter sempre o mesmo programa mas ser sempre diferente isso é o que torna a televisão perene. E a amizade que se tem entre todos é o que deu a originalidade aoprograma.
Após contar toda a sua carreira artística, Pedro Cardoso entre em um assunto sociológico muito abstrato e peculiar que necessita de conhecimentos específicos para ser falado com tantopropriedade.
Pedro Cardoso mostrou ter uma adolescência paradoxal e frustrante, pois havia o desejo de ser jornalista e foi reprovado no vestibular, com isso ele foi trabalhar em teatros, comocontrarregra aonde ele começou a carreira artística, mas o desejo de seu coração e o que o motivava é a escrita.
Pedro Cardoso tem ensinamentos militar o que lhe dá um perfil um pouco isolado e aoentrar no teatro ele tenta passar uma questão ética e boa para a sociedade brasileira que vem de uma demanda de injustiças. Ele deixa bem claro que a sua vida no teatro é para o povo, mas que sua vidaparticular ele não vende e acha disso uma falta de ética tremenda.
Pedro Cardoso informa que não passa ao público nada sobre sua vida particular e acha este tipo de atitude uma covardia com o serhumano de qualquer espécie ou tipo de fato. Ele informa que há uma "indústria" sendo formada, sem nenhuma lei, para criar um produto sem ética e valor nenhum, essas indústrias parasitas a qual pegam demaneiras ilícitas imagens ou assuntos que diz a questões particulares de qualquer pessoa e a torna pública. Não é porque a pessoa é uma figura pública que se deve ter toda a sua vida publicada, ainda...
tracking img