Engenharia mec

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (904 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
| Universidade Anhanguera | |
|

|
RESUMO

Trata-se de um experimento para avaliar um documento (relatório) técnico em que descreve um problema.
Através de testes práticos , comdiferenças de medidas , e diferente elementos quimicos em tubos de ensaio, com amostras destes em contato com calor há uma comprovação de um resultante resultado específico de cada reação química.
Ecom isso se comprova que através destes testes laboratoriais se tem a prova especifica para determinados projetos.

INTRODUÇÃO

Através de uma representação que explica os fenômenosrelacionados á estrutura da matéria e as formas como ela se expressa.Ela está associado a uma estrutura microscópica da matéria e deve ser capaz de prever outros fenômenos associados a ela.
A partir doMODELO ATÓMICO DE BOHR, ficou estabelecido que os átomos possuem regiões especificas disponíveis para acomodar seus elétrons- as chamadas CAMADAS ELETRÓNICAS.
2.1 Os postulados de BOHR
Usando osconceitos quânticos desenvolvidos para a luz ele propõe os seguintes postulados
. O elétron move se em órbitas circulares em torno do núcleo do átomo.
.a energia total de um elétron(potencial+cinética) não pode apresentar qualquer valor, mas
sim , valores múltiplo de quantum.
.A penas algumas orbitas eletrônicas são permitidas para o elétron e ele não emite energia ao percorre-las;.Quando o elétron passa de uma orbita para outra, emite ou absorve um quantum de energia.
POSSÍVEIS CAMADAS ELETRONICAS DE UM ATOMO
No estado fundamental (de menor energia), os elétrons ocupanos nível mais baixos de energia possíveis. Quando um átomo absorve energia de uma fonte externa, um ou mais elétrons absorvem essa energia e pulam para níveis mais energéticos (externo). Nestecaso, dezemos que o átomo encontra-se em um estado excitado.
O elétron absorve uma quantidade E ,de energia (E=E2 – E1) E PULA para um nível externo de energia (E2) . SE a quantidade de...
tracking img