Engenharia de produção

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (318 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
trabalhos sobre engenharia de produção. existem várias materias que exigem uma certa pesquisa, e nada melhor que ter voces como apoio para obter mais conhecimentos, desfrutando das facilidadesexpostas nesse maravilhoso site. como comcei agora o curso de engenharia de produção vou precisar muito de vocês. as materis deste periodo são sa seguintes: química geral, algebra linear, geometriaanalítica, analise textual, calculo vetorial e metodologia científica.lembrando que existem materias que são pré requesitos, portanto não posso reprovar nestas materias que sao neste estiloaros alunos,segue material para ser estudado para a prova:

Slides aulas 2 e 3: Estudar as apostilas abaixo:

-FUNDAMENTOS DE METODOLOGIA- ODÍLIA FACHIN
-FUNDAMENTOS DE METODOLOGIA CIENTÍFICA -AIDIL JESUS ENEIDE APARECIDA

Slides aulas 4, 5 e 6 não possuem apostilas relacionadas, basta estudar pelos slides.

Para os que ainda não entregaram os trabalhos (pode ser entregue até o dia da prova, nestecaso a prova valeria até 8,0 e os trabalhos, 1,0 ponto cada, somando 2,0 pontos). Quem não entregar os trabalhos, a prova terá peso 100% (de 0 a 10):

1º trabalho: Pesquisar os métodos científicosusados em Engenharia da Produção: em até 1 página (lembrar de colocar referências);

2º trabalho: Pesquisar sobre um assunto e verificar dois autores que falam sobre aquele assunto. O(a) aluno(a)deverá fazer uma análise das idéias de cada um e o contraste entre os autores. Preferencialmente os assuntos devem ser da área de Engenharia da Produção.

Lembrete: O horário mínimo de entrega daprova será com uma hora do início da mesma. Por que isso? Porque pode ocorrer alguma eventualidade de trânsito, atraso no trabalho e alguém se atrasar. Desta forma, se alguém terminar antes de uma hora,deverá esperar chegar nessa hora mínima para entregar a prova e sair da sala. Uma vez que pelo menos um(a) aluno(a) já tenha entregue a prova e saído da sala, quem chegar atrasado não poderá...