Enfermagem

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1072 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Os
ILLUMINATIS


[pic]


...e a Nova Ordem Mundial...





JUNIOR OMNI




O C U L T I S M O
Na nota de $1 Dólar!


[pic]

[pic]

• Esta nota foi desenhada por um maçom francês.


Simbolismos da Maçonaria são facilmente encontrados na nota de 1 Dólar americano!


O que estaria por trás de tudo isso?


A “Coruja” e os ILLUMINATIS


[pic]


Para os membrosdessa organização secreta, a coruja é uma ave de grande prestígio. Símbolo de sabedoria e inteligência!




LILITH – A GRANDE CORUJA!


*O culto á grande coruja é secreto.
Só os membros da ‘ILLUMINATI’ participam.


[pic]

Maçons americanos e de outras partes do mundo, reúnem-se num culto a grande coruja. Diversas pessoas estão reunidas neste ritual.

Banqueiros, empresários,políticos, chefes de estado, oficiais do governo e das forças armadas, artistas famosos, cantores, celebridades...

Todos prestam adoração a grande coruja!


A Pirâmide e o
Olho que tudo vê!


[pic]


* O topo da pirâmide representa as “13 famílias” mais ricas da terra, os “iluminados”. Distintos e separados das demais partes da pirâmide, que representa: ‘os pobres’

* Este simbolismooculto representa os planos traçados pela organização secreta ILLUMINATI, cujo objetivo é...

“Dominar o Mundo”


NOVA ORDEM MUNDIAL

[pic]

“NOVUS ORDO SECLORUM”



Os ‘ILLUMINATIS’ querem dominar o mundo. Implantando um novo sistema de governo.



UMA DATA IMPORTANTE.

MDCCLXXVI = 1776


No dia 1º de Maio de 1776, o alemão “Adam Weishaupt” criou a organização secreta chamada:ILLUMINATI


A partir de então, surge um grupo de pessoas ricas e milionárias, a fim de manipular, secretamente, todas as nações da terra!









Um pouco da história das antigas civilizações


O livro Gênesis, na Bíblia Sagrada, mostra-nos a história da “Torre de Babel”. No capítulo onze deste livro, escrito por Moisés, há um importante relato a respeito de um homem que tentoucriar uma grande torre para chegar ao céu.

Ninrode era o homem que liderava aquela grande construção. A história nos mostra também que, além de Babilônia, ele também fundou várias cidades.

Com o passar dos séculos grandes impérios surgiram, e todos os seus líderes e governantes desejaram dominar o mundo. Egito, Assíria, Babilônia, Pérsia, Média, Grécia, Roma...

Durante a história dascivilizações, existiram reis e imperadores cruéis, que tentaram dominar a força povos, tribos, línguas e nações. Derramando muito sangue inocente para alcançarem os seus objetivos egoístas e propósitos desumanos.

Durante séculos, milhares de homens, crianças e mulheres, têm sido escravizados em nome do ouro e da prata. Vidas humanas têm sido dilaceradas em nome da ganância e da disputa pelo poder.Até hoje, nos dias atuais, os governantes mundiais guerreiam entre si, para decidirem, através das guerras destruidoras, e do derramamento de sangue, quem dominará este planeta.

Quem controlará o mundo?

Quem ficará com as riquezas?

Quem dominará todas as nações desta terra?







O livro de Ester, a escrava que tornou-se rainha, mostra-nos que, durante o cativeiro dos judeus,por volta do ano de 521 a.C, levantou-se contra o povo Judeu, um homem cruel, chamado Hamã.

Este homem, que gabava-se de suas riquezas, e de sua posição de destaque, no palácio do rei Assuero, decidiu fazer um complô contra todos os judeus, que estavam espalhados pela província de Susã.

Naquela ocasião, Hamã havia subornado o rei Assuero, para que este, lhe desse total apoio em sua campanhade genocídio contra o povo judeu. Porém, de forma milagrosa, Deus livrou o seu povo da morte e do extermínio em massa que estava previsto.

Com base nesta história, observamos que nada mudou de lá pra cá. Em nossa época mais recente, o ditador “alemão” Adolf Hitler, matou milhares de judeus no holocausto. Outras atrocidades foram cometidas por líderes comunistas, bárbaros e cruéis.

Nos...
tracking img