Empresas fornedoras de serviços de rh

1027 palavras 5 páginas
Empresas fornecedoras de produtos e serviços para o RH
Este trabalho teve por objetivo ler e identificar as politicas de RH praticadas por empresas fornecedoras de produtos e serviços para o RH .
Segue abaixo as empresas estudadas :
MANPOWER
A empresa trabalha com recrutamento e seleção ,presta serviço para empresas de diversos segmentos ,atende desde mão de obra especializada para indústria até temporários , para ações especificas.
POLITICA DE RH: Agregar pessoas
RAIA DROGASIL
Referencia de empresa que teve sucesso com a fusão das marcas Droga Raia e Drogasil no setor de farmácia .Varias empresas tem como beneficio desconto na compra de produtos em farmácias e a empresa se destaca no setor.
POLITICA DE RH: Recompensar pessoas
GRUPO BRASANITAS
A empresa trabalha no setor de conservação e limpeza ,presta serviços para diferentes segmentos como industrias em geral ,universidades e muito mais.
POLITICA DE RH: Manter pessoas.
VICTORY CONSULTING
A empresa trabalha com consultoria especializada em benefícios e gestão da saúde .
POLITICA DE RH: Manter pessoas.
HAY GROUP
A empresa trabalha com consultoria de remuneração ,foi fundada em 1943 , nos Estados Unidos .Está presente em 85 cidades e mais de 50 países.
POLITICA DE RH: Recompensar pessoas.
SOULAN
A empresa trabalha com consultoria para RH , está a 25 anos no mercado .Recrutamento e seleção , executive search , central de estágios , temporários , outsourcing de serviços especializados, fazem parte do portfólio de produtos e serviços.
POLITICA DE RH: Agregar e aplicar pessoas.

UNIMED
Maior empresa do Brasil no setor de convenio médico , 19 milhões de clientes , 3.097 hospitais credenciados , além de pronto atendimentos , ambulâncias , laboratórios e hospitais próprios para garantir qualidade na assistência médica.
POLITICA DE RH: Recompensar pessoas.
METLIFE
Empresa internacional de 140 anos de mercado, são mais de 90 milhões de clientes em 60 países , oferece planos odontológicos ,

Relacionados