Empresas com falta de etica burocratizaçao corrupçaõ

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (256 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Qual é o desafio?
O processo de lavagem de roupas usa recursos naturais (como água, energia, matérias primas etc.) e gera resíduos (quando as embalagensnão são recicladas) que afetam o meio ambiente.

No mundo de crescentes mudanças climáticas e escassez de recursos naturais, acreditamos que nosso trabalhoé reduzir o impacto ambiental de nossos produtos, tanto no processo de fabricação quanto estimulando as pessoas a adotarem pequenas mudanças no processo delavagem de roupas.

Pequenas Ações X Milhões de Pessoas = Grandes Mudanças
Todos os anos 125 bilhões de lavagens de roupas são realizadas ao redor domundo todo usando os produtos Unilever. No Brasil, em torno de 95% do uso de água se dá durante a lavagem de roupas nos domicílios, enquanto em torno de 80% dasemissões de gás carbônico ocorrem durante o processo de obtenção das matérias primas.

Você pode contribuir para a redução dos impactos ao meio ambientede diversas formas:

Usando as novas fórmulas do detergente em pó OMO você vai colaborar com a diminuição da emissão de gás carbônico em 112.000 toneladaspor ano, o que é equivalente a 30.700 carros a menos nas ruas!

Usando o novo OMO Poder Líquido Super Concentrado você vai colaborar com a diminuição de130.000 toneladas da emissão de gás carbônico por ano, o equivalente à 37.000 carros a menos nas ruas!

Nossas novas fórmulas e produtos economizam seutempo e esforço com uma excelente performance, além de diminuir significativamente o impacto ambiental do processo de cuidado com as roupas como um todo.
tracking img