Empresa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2703 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL







EMPREENDEDORISMO






















Sumário


A empresa 3
Logomarca da empresa 3
Introdução do Negócio 4
Pesquisa de mercado. 4
Dados dos Empreendedores: 5
Atribuição de Funções: 5
Objetivo dos Sócios: 6
Investimentos 6
Custo 7
Público Alvo: 8
Layout do estacionamento 8
Valores . 9
Conclusão 9
Relatório deexecução 10
Planejamento Financeiro Inicial 11
Definição de Empreendedorismo 12
Definições do negócio 13


A empresa

A Empresa fica localizada na Av. Tucunaré 508 – Bairro: Tamboré Cidade: Barueri CEP 06460-020.
Com capacidade para 150 vagas para carro e 10 vagas para motos.
A Fike Trankilo tem como objetivo posicionar o serviço de estacionamento como mecanismo estratégico para aqualidade de vida e tranqüilidade para nossos clientes. Foi esse o desafio que abraçamos, quando começamos a atuar na atividade de gestão especializada de estacionamentos.
Buscamos conhecimento no mercado, formamos equipe arrojada e estudamos cada estacionamento e cada público de forma personalizada.
Partimos da oferta de vagas nos tradicional "terreno" para a administração especializada deestacionamentos nos mais variados tipos de empreendimentos. Para cada novo desafio, desenvolvemos técnicas operacionais especiais e implementamos tecnologia de ponta, conquistando a liderança do mercado.
Tudo isso somado a uma relação de total transparência e confiança que fizemos questão de manter com nosso público-alvo.
E não paramos por aí. Continuamos investindo em Tecnologia da Informação,promovendo a integração tecnológica de nossas unidades e criando a "rede de estacionamentos do futuro".
Porque inovar sempre foi e sempre será a nossa marca.

Logomarca da empresa





Descrição da empresa:


FTK Estacionamento Ltda
Av. Tucunaré 508
Tamboré – Barueri-SP
CEP: 06460-020.
CNPJ: 16.945.779/0001-22
Inscrição Estadual: 110.042.490.114
Telefone(11) 4009-2146Site:www.fiketrankilo.com.br

Introdução do Negócio

O projeto idealizado pelo grupo para a construção do estacionamentos partiu justamente por temos a cada dia um novo veiculo nas ruas e com isso cada se torna mais complicada a vida nas metrópoles, essa profusão de automóveis nas
ruas tem seu lado positivo, pois permitiu o surgimento de diversos negócios.
Esta idéia surgiu devido ao crescente númerode carros circulando nas vias da grande metrópole, hoje temos problemas de faltas de vagas de estacionamento para todos.
A partir dessa visão chegou-se à conclusão de que seria interessante aumentar o número de vagas disponíveis. Por tanto o grupo analisou os lugares onde as vagas de estacionamento eram mais deficitárias e optou por fazer um novo estacionamento nas proximidades de áreaempresarial.

Pesquisa de mercado.

O problema é que, de acordo com a sabedoria popular, ter um veículo chega a ser tão caro quanto sustentar um filho. Verdade ou não, o fato é que a frota no Brasil não pára de crescer. Atualmente, o Brasil possui 22 milhões de unidades, sendo que em 2004 a indústria automobilística produziu mais de 2 milhões, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de VeículosAutomotores (ANFAVEA). Grande parte da produção foi exportada, mas as vendas para o mercado interno cresceram 10,5% em relação ao ano anterior, registrando 1,58 milhões de unidades.
Na engarrafada São Paulo, por exemplo, de 5,7 milhões de veículos, ocupar por apenas uma hora uma vaga de 12 metros quadrados em um dos 9.000 estacionamentos da capital pode custar R$ 12.000.
De acordo com oSindepark, o sindicato das empresas do setor, existe atualmente 9.000 garagens, que oferecem um total de 800.000 vagas.
Alugadas a preço de ouro, elas reúnem uma área de 9,6 milhões de metros quadrados, seis vezes maior que o Parque do Ibirapuera.
O setor está muito ligado ao ritmo econômico. Se as empresas demitem e há alta dos combustíveis, as pessoas passam a deixar o carro em casa, e o negócio...
tracking img