Empresa dos sonhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (851 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO..........................................................................................................3
2DESENVOLVIMENTO..............................................................................................4
2.1 A Empresa dos Sonhos...................................................................................4.6
3CONCLUSÂO...........................................................................................................7
REFERENCIAS ..........................................................................................................81 . INTRODUÇÃO
As empresas estão cada vez mais ávidas por contratar profissionais dotados de um bom equilíbrio entre características como interesse, atitude e iniciativa. E essa demanda existenão pelos “caprichos” de uma geração, e sim porque somente dessa forma as organizações terão pessoas mais felizes e produtivas.


2 . DESENVOLVIMENTO
2.1 A empresa dos sonhos.


Umaempresa moderna deve ser flexível e possibilitar um ambiente que estimule os seus colaboradores. Além de predisposição para aprender novos conceitos e soluções para novos problemas que atinjam osresultados estratégicos propostos. Se as empresas exigem dos profissionais habilidades e características como conhecimentos de idiomas, participação em entidades acadêmicas, iniciação cientifica, intercâmbioe trabalho voluntário, por exemplo, os profissionais esperam que elas as auxiliem a obter tais diferenças competitivas tão estimadas pelo mercado.
O desenvolvimento profissional e o crescimentoforam os principais critérios adotados pelos jovens que salario e beneficio eram os grandes motivadores.
Pesquisa mostra que jovens desejam trabalhar em ambiente bom, onde possam se desenvolver fazendoo que gostam mais do que sonham com boa remuneração. No ranking das empresas que os jovens gostariam de atuar, as três principais colocações ficaram: 1ª Google, 2ª Petrobrás e em 3ª Unilever....
tracking img