Empresa bom frio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (318 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
1- Inicialmente seria criada uma estrutura onde não haveria nenhum intermediário, com isso, poderiam ter preços extremamente competitivos, que é um ponto positivo, já como ponto negativo, quandotemos distribuidores regionais estes temos um custo maior, automaticamente o produto ficará mais caro, mas, a figura três mostra que em regiões mais populosas a concorrência é maior. O modelo a ser usadonas regiões fora do sul e sudeste, tem uma menor concorrência, onde surge o espaço para trabalharmos com distribuidores regionais, poder sentir o potencial mercadológico de cada região, daí em umprado de cinco anos, já teremos uma boa noção de quanto poderíamos investir, qual seria esse custo e ainda ter preços competitivos.

2- Mesmo sendo o mesmo produto devem ser tratados separadamentecada um com sua importância, pois, o tratamento dispensado as pequenas empresas, deve ser um tratamento diferenciado, pela quantidade de produtos vendidos e suas respectivas manutenções, pois,normalmente seu uso é continuo durante a maior parte do dia, pois, sempre ira ter algum funcionário. Já em residências devemos tratar com pessoas que geralmente utilizaram este produto em uma pequena parte dodia, mas, também devemos tratá-los de uma maneira a que eles fiquem satisfeitas com o serviço dispensado.

3- Acredito que por força de um contrato onde eles não fossem concorrentes, pois, o seupúblico alvo é muito parecido e o tratamento deve ser diferenciado. Por que, se não tiver um contrato, toda vê quês os (dealers) forem procurados por qualquer cliente, eles querem atender.

4- Devemoster um área ou tipo de cliente muito bem dividido, para que não haja uma disputa onde possa ocorrer prejuízos para ambas as partes, como indefinição por exemplo, em um contrato de manutenção, quem fariao fabricante ou os dealers que já estão na praça propriamente delimitada, deveria ter um conrato regendo que a manutenção seria feita nos distribuidores regionais (dealers), buscando facilidades...
tracking img