Empreiteira

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 16 (3943 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
1. Sumário Executivo

Conceito do Negócio
O empreendimento apresentado neste plano de negócios visa abordas as possibilidades de mercado em relação à construção civil. No que se refere em abrir uma empresa voltada para a construção e reforma de imóveis e limpezas de fachadas. Oferendo um serviço eficiente e de qualidade.

Equipe de Gestão
Para garantir o sucesso do empreendimento se buscouacionistas com as mais diversas experiências para compartilhar com o grupo. De maneira a suprir as deficiências de gestão apresentadas por outras empresas que chegam a falir logo no primeiro ano.

Mercado e Competidores
O segmento de empreiteira no Brasil é um ramo de muitas oportunidades, e nestes próximos anos com os crédito facilitados as pessoas e investimentos públicos em projetos do PAC2, copa do mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016 oferece oportunidade e competição as empreitas do segmento.

Marketing e Vendas
A estratégia de marketing da Conexão Empreiteira Ltda. visa conquistar primeiramente o mercado de São Paulo e região. Apostando a divulgação de sua marca e serviço é pela internet, de forma a gerar comodidade e agilidade para o cliente.

Estrutura de Operação
Nestemomento escolhemos a melhor localização do escritório pensando em facilidade de locomoção e acesso as outras regiões da grande São Paulo e Interiores. E determinamos planejamento, matérias e equipamentos necessários para o bom andamento do negócio.

2. Conceitos do Negócio

O empreendimento a ser construído é uma empreiteira com a finalidade de prestar serviços na área da construção civil.
Coma intenção de explorar e atender o mercado empresarial em diversas áreas da construção civil. Com a intenção também de fazer limpezas de fachadas prediais e painéis comerciais.
Este plano visa destacar os aspectos mais importantes a serem considerados quanto à implantação e comercialização do empreendimento Conexão Empreiteira Ltda.
Dentro do âmbito da construção civil, a ideia de umaempreiteira sustentável é algo ainda muito recente em nosso país. O senso comum é de que uma empreiteira precisa produzir grande quantidade de entulhos e resíduos na hora de executar os seus projetos. Essa visão equivocada é compartilhada, infelizmente, por grande parte dos empresários da área que simplesmente sacodem os ombros e dizem não haver nada a fazer.
Felizmente, essa visão ultrapassada vem sendomodificada lentamente no meio e muitos empresários da nova safra incluindo a conexão empreiteira começam a enxergar a possibilidade de manter em operação a sua empreiteira de forma sustentável e em estrita relação de respeito ao meio ambiente.
Mesmo que timidamente, a reciclagem de matérias da construção gera um óbvio ganho financeiro, os cuidados com o desperdício permitem a uma empreiteirasustentável. Embora tímidas; essas ações representam o início de uma mudança que deve acabar se estabelecendo como padrão nesse setor e que, uma hora ou outra, acabará por se estabelecer definitivamente nas mentes de empresários e clientes.
Infelizmente muitos governantes e políticos têm a visão errada de que uma empreiteira sustentável é uma empreiteira fadada ao prejuízo e as dificuldadesadministrativas e de obtenção de insumos. Esses pensamentos não refletem a verdade em cem por cento dos casos. E o sucesso financeiro das empreiteiras que se atiram de corpo e alma ao adotar práticas sustentáveis de operação é a resposta correta e firme a ser dada e que provocará a mudança dessa visão atrasada e equivocada de nossos governantes.

2.1 Missão

Atender ao público empresarial e classesocial A1, A2, B1 e B2 , um grupo que a cada dia fica mais exigente em busca de exclusividade e alto padrão. Prestando sempre um serviço de atendimento personalizado e garantia da qualidade da obra por profissionais preparados e competentes.

2.2 Visão

Tomando para si como visão a figura da empreiteira sustentável, nos meios mais reticentes e resistentes à figura da utilização das boas...
tracking img