empreender

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (319 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
DEFINIÇÃO DE EMPREENDEDORISMO
O empreendedor quando começa em seu estabelecimento em meio às incertezas, ele é um doido, teimoso, descontrolado e também um sonhador, mas quando alcançaseus objetivos e faz riqueza com sua vontade e esforço, é um ‘empreendedor de visão’ que correu e acreditou no sonho que virou realidade. Desta forma que um bom empreendedor enxerga uma boaoportunidade no mercado transformando sua idéia em que ele acredita no seu sucesso. Um empreendedor coloca meta e tudo aquilo que é impossível numa boa oportunidade de começar é ele quem fazas coisas funcionarem se antecipa aos acontecimentos e tem uma visão muita ampla da organização. A determinação e a capacidade do empreendedor é a mistura do seu combustível no processo detransformar sonhos em realidades, ideias e superação em negócios de sucesso. O empreendedorismo na forma de um conjunto de comportamentos e de interesses que podem ser vistos, praticando ecapacitando juntos aos indivíduos, e submetê-los a um programa de aperfeiçoamento adquirindo experiência para que sejam capazes de aprimorar seus conhecimentos e garantindo oportunidades,melhorando seus processos e com sua idéia inovação inventando novos produtos e melhorando sua base tecnológica no negócio.

07 Etapas essenciais para se criar bom um negocio

01: Obteruma Ideia
02: Reunir uma equipe
03: Elabora um Planejamento de Negócio
04: Buscar um capital inicial para o negócio
05: Formalização da empresa 06: Encontrar um ponto estratégico paraabrir um negócio
07: Fazer que o público conheça seu produto e cresça no mercado

Obter uma Ideia

Pesquisas mostram que as mentes do ser humano são tão brilhantes que através de umaidéia pode-se construir uma empresa de sucesso.
Não basta notar uma oportunidade, é transforma-la em ideia, buscar e lutar por ela. Fazer com que o componente da motivação o complete.