EMPREENDEDORISMO

1528 palavras 7 páginas
INSTITUTO METROPOLITANO DE ENSINO – IME
FACULDADE METOPOLITANA DE MANAUS – FAMETRO
CURSO TECNOLÓGICO DE GESTÃO DA QUALIDADE

ARTEMIZA APARÍCIO SARAIVA DIAS
MAGNO CESA MARQUES NOGUEIRA
ROSILEI PAVÃO DA COSTA

PROJETO E DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇOS
PET SITTER – CUIDADOS PARA CACHORROS

Manaus-Am
2014

ARTEMIZA APARÍCIO SARAIVA DIAS
MAGNO CESA MARQUES NOGUEIRA
ROSILEI PAVÃO DA COSTA

PROJETO E DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇOS
PET SITTER – CUIDADOS PARA CACHORROS

Manaus-Am
2014

RESUMO

A empresa Pet Sitter, atuará no ramo de prestação de serviços para cachorros, atendendo a necessidade dos proprietários e de seus animais de estimação de forma personalizada.
A empresa Pet Sitter também atenderá a domicílio, quando seus clientes precisarem se ausentar: viagens a lazer ou a trabalho, imprevistos e compromissos em geral, proporcionando conforto e comodidade para o seu animal. A empresa será situada no Condomínio Iurita, Rua Luis Corrente, 57 - no bairro do Ouro Verde, próximo a feiras e supermercados.
O investimento inicial será de R$ 80.000,00, para obras, equipamentos, insumos móveis e marketing. Com previsões de retorno no 15º mês após iniciada as atividades. O fator que proporciona este serviço atrativo é a descoberta de oportunidades no mercado de prestação de serviços, aos donos de animais de estimação.

INTRODUÇÃO

A Qualidade na prestação de Serviços é fator determinante para o sucesso ou fracasso de qualquer empresa. A concorrência, a competitividade e as exigências dos clientes aumentaram nas mesmas proporções exigindo que as empresas sejam flexíveis para alcançar o equilíbrio no mercado e alcançar a capacidade de predizer os desejos dos clientes e do mercado.
Para entender e atender as necessidades do público criou-se a oportunidade de oferecer o serviço de Pet Sitter que ajuda nos cuidados e atenção que

Relacionados