Empreendedorismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (368 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Roberto Justus

Nomes: Humberto Luiz da Silva Santos

Roberto Justus é formado em administração, pela universidade Mackenzie, fez também alguns cursos de extensão no exterior.
Seu primeiroemprego foi na construtora do pai, onde trabalhou desde Office boy até o departamento comercial, lugar que mais se identificou.
Justus conheceu Eduardo Fischer, um publicitário que não tinha experiênciana área administrativa e que precisa de alguém que o ajuda-se, tornaram-se sócios, nasce então a Fischer Justus Comunicação. No decorrer dos anos a empresa cresceu e se destacou no mercado, não só noBrasil, também na Venezuela e Argentina.
Depois de 18 anos trabalhando na Fischer Justus comunicação, ele resolveu desfazer a sociedade, e fundou Newcomm comunicação, hoje Grupo Newcom.
Ascaracterísticas que Justus possui, estão relacionadas às atitudes dentro da área em que atua. Líder, dedicação, otimista, apaixonado pelo que faz organizado e visionário. Devido a essas características eleobteve muito sucesso, é um empreendedor corporativo e inesperado.
Justus fundou em 1998 o Grupo Newcomm um dos principais grupos de comunicação do Brasil liderando o mercado há 12 anos. O grupo éconstituído por quatro empresas:
Y&R é a única agência de publicidade brasileira no ranking das 100 melhores empresas para trabalhar.
Wunderman é uma das principais agências de relacionamento einteratividade do Brasil, exportam serviços de produção digital para países da América do Sul, Europa e Estados unidos.
Energy é associada com a Y&R, ela trabalha com comunicação on-line e off-line sem limite decanal e formato.
Ação é especializada nas áreas de gerenciamento digital, atende mais de 30 países, eles trabalham 24 horas por dia.
Principais clientes da Newcomm: Colgate, TAM, Bradesco, LG eentre outras.
Roberto Justus em sua trajetória profissional ganhou alguns prêmios, tais como: Publicitário do Ano em 1997, Líder Empresarial Setorial em 1998, Homem de Marketing em 1999 e em 2006...
tracking img