EMPREENDEDORISMO

1491 palavras 6 páginas
Anhanguera UNIDERP

Universidade Anhanguera - Uniderp
Centro de Educação a Distância

EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
Ciências Contábeis

Tutor ( EAD): Profa. Helenrose A da S Pedroso Coelho e Profa. Ma. Renata M. G. Dalpiaz

Aluno: (A)
Laiany de Jesus Sousa RA 240852

Dom Pedro – MA, 13 de Abril de 2014.

Introdução
Inicia-se então logo abaixo o desenvolvimento em relação à Disciplina Comportamento organizacional, toda atividade elaborada fundamentou-se nos temas aplicados durante as aulas, tive ainda a oportunidade de pesquisar em alguns artigos propostos para aprimorar meu trabalho.

Ao longo da redação do trabalho tive a oportunidade de ampliar meus conhecimentos acerca da disciplina aplicada, podendo me aprofundar nos temas propostos tornando-me mais capaz de aplicar em nosso cotidiano onde houver a oportunidade.
Sendo este então meu maior objetivo “Aprofundar, Ampliar e Aplicar tudo que nos foi oferecido durante as vídeo - aulas. Empreendedorismo é criar riqueza através de novos produtos, novos étodos de produção, novos mercados, novas formas de organização etc. O empreendedor é responsável pelo empreendedorismo, para gerar lucro para a organização, e valor para o cliente.
Seguramente muitas pessoas gostariam de ser empreendedores neste mundo. Mas o que é um empreendedor? O autor Augusto Cury, descreve ser empreendedor desta forma:
"Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história... Quantos projetos você

Relacionados