EMPREENDEDORISMO

1426 palavras 6 páginas
Empresa:

Março 2013
Grupo de Marketing
1ª Série

Introdução
A Gordeliciosas Modas é uma loja especializada em moda Plus Size, ou seja, um novo conceito, recente que surgiu nas passarelas européias e percebeu que nem todas as mulheres possuíam o estilo fininho, resolvendo investir em um mercado que valoriza o corpo das mulheres mais cheias de curvas.
Com o Passar dos anos o Plus Size ganhou importância em marcas Renomadas, passando a investir no mercado criando linhas e publicações exclusivas. Nossa organização preferiu aderir ao Plus Size, no Brasil, Investindo Forte em Moda para gordinhos no Brasil.

Objetivo
A Gordeliciosas Modas possui uma proposta ousada e seu objetivo é estar entre uma das 50 lojas mais fortes do mundo neste segmento. Isto permeou todo o trabalho de arquitetura: a inventividade e o ineditismo das soluções e tecnologias estavam presentes em todos os cômodos e soluções propostas, desde as maiores até os detalhes.
Para provar que a beleza está além do manequim 42 (que já é considerado pelas agencias de modelo como Ford +) que todos podem ter estilo e poderosos, se vestindo bem e com elegância com a nossa linha de Roupa e Acessórios, Feminino, Masculino e Infantil.

Nome Fantasia: Gordeliciosas Modas
Razão Social: Gordeliciosas Modas LTDA ME
CNPJ: 01.234.567/0001-13
IE: Insento
Telefone: (11) 3081-2013 / (11) 3081-2003
Nextel: (11) 7864- 7865
ID: *55*864865
Site: www.gordelicious.com.br
E-Mail: Gordelicious@gordelicious.com.br Fachada da Loja de Dia

Fachada da Loja de Noite

Localizada no coração de São Paulo, na esquina das ruas Haddock Lobo e Oscar Freire nº 2013 – Cerqueira César
Veja o MAPA

Ambiente
Apesar de ainda vivermos em uma época que a mídia ainda valoriza que ser linda e lindo é ser super magro (a), e gostoso (a), e ter seios perfeitamente circulares e resistentes à gravidade e Barriga Definida, o que é diferente da

Relacionados