Empreendedorismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 21 (5093 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução...........................................................................................................................4
Sumario Executivo . 4
Resumo dos Principais Pontos do Plano de Negócio . 4
Dados dos Empreendedores . 5
Controle de Qualidade, Gestão, Processos e Vendas . 5
Missão da Empresa . 5
Visão . 5
Forma Jurídica . 6
Análise de Mercado . 6
Clientes . 6Concorrentes . 7
Fornecedores . 7
Plano de Marketing . 9
Estratégias Promocionais . 9
Estratégias de Comercialização . 10
Localização do Negócio . 10
Análise do Empreendimento . 10
Roteiro de Execução . 11
Divulgação . 12
Entrega em Domicílio . 12
Equipamentos . 13
Produtos . 13
Serviços . 13
Legislação Específica . 14
Considerações Iniciais . 14
Cosméticos . 15Tipos de Licenças Necessárias para o Empreendimento . 17
Fundamentação Legal . 17
Considerações Finais . 18
Cronograma 18
Referências Bibliográficas . 19
Anexos . 20





Introdução

Boutique Erótica é um serviço de comercialização de produtos destinados ao uso pessoal na linha da sensualidade, visa satisfazer a realização das fantasias e sonhos sensuais e aumentar o prazersexual. Com esse objetivo a empresa trabalhará com toda linha de artigos eróticos, como cremes, óleos, perfumes, linha sado masoquismo, lingerie, calcinhas vibratórias e comestíveis, sungas frente única e em couro, fantasias masculinas e femininas, vibradores, vaginas de silicone, anéis, brindes (chaveiros, jogos), filmes, livros, revistas e prestação de serviço focada na responsabilidade socialdivulgando orientações sexuais como: Palestras, Simpósios com sexólogos, terapeutas sexuais e psicólogos. Os produtos que serão comercializados são nacionais e importados, com ampla variedade, qualidade, requinte, buscando total satisfação dos clientes. Será uma Sociedade Limitada, com responsabilidade perante as legislações vigentes de acordo com cada órgão, devendo cumprir as normas estabelecidaspor prefeituras, estado e união. Com pontos fortes perante a aceitação do publico, que atualmente busca novidade no mercado erótico e pontos fracos, perante a falta de experiência no mercado.

Etapa 03 / passo 02
Plano de Negócio Boutique Erótica (Sex Shop)

SUMÁRIO EXECUTIVO

Resumo

Este Plano de Negócio refere-se ao planejamento de uma Boutique Erótica (Sex Shop), na região de Barretos,tendo como objetivo atender ao público com qualidade de serviços e produtos, com sigilo e discrição, em um ambiente físico e virtual com modernidade, que proporcione a interação entre cliente e loja, mantendo o respeito acima de tudo. Nossa Boutique Erótica tem como público alvo serão homens e mulheres acima de 18 (dezoito anos), independente da opção sexual ou costumes, dessa maneira deixando-osa vontade para tirar dúvidas, adquirir produtos ou satisfazer alguma curiosidade. A loja será uma opção a mais para os casais que procuram alguma novidade para a sua vida afetiva. Teremos parcerias com motéis, salão de beleza e estética, visita vip e promoções exclusivas em data comemorativas.

Dados dos empreendedores 

Eliane Maria da Silva Gomes
Lucimara Fernanda Greco da SilvaNeriovaldo Henrique Santana
Rodrigo Merenciano Maia
Vanessa Aparecida da Silva
Vanessa de Moura Gonçalves
Vania de Moura Gonçalves Aratani

Controle de qualidade, gestão processos e vendas. 

Dados do empreendimento 

Razão social: DU MORE PRODUTOS SENSUAIS E EROTICOS LTDA 
Nome fantasia: DU MORE 
Atividades: Comercio de Produtos Sensuais e Eróticos. 

Missão da Empresa
A nossa BoutiqueErótica, oferecerá produtos com qualidade, visando contribuir na melhora da vida sexual individual e do casal, respeitando a opção sexual de cada um.

Pontos Fortes
Funcionários e empreendedores com amplo conhecimento dos produtos oferecidos, ambiente discreto, visitas vip (domiciliar), loja virtual, pontualidade nas entregas, sigilo e discrição.

Pontos Fracos
Alguns produtos pode causar...
tracking img