Empreendedorismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (276 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Faculdade Anhanguera - Cascavel - PR

ATPS MATÉRIA: EMPREENDEDORISMO- 2º ano ADM -

O resultado da média da turma na auto-avaliação demonstrou entre 90 a 150, revelandomuitas características empreendedoras, às vezes se comportando como um, podendo melhorar ainda mais se equilibrar os pontos ainda fracos com os pontos já fortes; Dessa média 16 seenquadraram com características de um provável empreendedor, tendo tudo para se diferenciar em sua organização.
No entanto, não significa que esse resultado seja realmente correto,tendo em vista que a auto-avaliação nem sempre condiz com a percepção dos outros em relação a você. Muitas vezes na visão alheia as suas qualidades divergem com as suas atitudes epara os outros pode se representar um defeito.
Em analise aos pontos fortes do nosso grupo, percebemos em evidência, a necessidade de crescer e atingir resultados, a disciplina e adedicação, a persistência em resolver problemas. Somos pessoas com espírito inovador, pró- ativo nas decisões, acreditamos que o bom humor acelera o rendimento no trabalho, nosentregamos totalmente á uma meta até sua conclusão.
Os pontos fracos em comum no grupo, em destaque está a falta de auto-controle em diversas situações, impaciência com certasatitudes e comportamento de colegas de trabalho na realização de algum trabalho em equipe, gerando intolerância ao stress e conflitos causados.
O administrador possui uma visãoabrangente da organização, ele é orientado para planejar e controlar. Sabe analisar e resolver situações problemáticas variadas, enquanto que o empreendedor é mais focado nasoportunidades de mercado, na inovação, na criatividade, ele identifica algo prático e transforma em oportunidade através de meios, dados e informação, ele vive o presente pensando no futuro. 
tracking img