EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

1165 palavras 5 páginas
UNIDERP – CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ADMINISTRAÇÃO
EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

DESAFIO PROFISSIONAL

TUTOR: ****

****, 22 DE ABRIL DE 2014.

UNIVERSIDADE ANHANGUERA - UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

DESAFIO PROFISSIONAL

Trabalho apresentado à Faculdade Anhanguera EAD, como requisito avaliativo em forma de desafio do 1º Bimestre das disciplinas de Empreendedorismo e Comportamento Organizacional. sob a orientação do Tutor Marcos Gallani.

******, 22 de Abril de 2014.

INTRODUÇÃO

Devido à grande concorrência no mercado as pessoas estão mais exigentes na contratação de um produto ou serviço. Com a necessidade de atendimento às necessidades dos consumidores, é importante que o empreendedor busque a sua melhoria e surpreenda as expectativas dos clientes.
Este trabalho sugere a organização e desenvolvimento do Restaurante Smak, que está localizado em uma área de turismo no qual existe diariamente uma grande rotatividade de pessoas e bons concorrentes. Serão abordados assuntos sobre a falta de assessoramento da empresária, motivação dos colaboradores, planejamento e estratégias de Marketing.
A maioria dos pequenos empreendedores não tem conhecimento necessário de administração e isso acaba refletindo no seu comércio, levando ao fracasso sem ao menos perceber a necessidade de correção.
Através da ferramenta SWOT montado para o Restaurante Smak pode-se detectar as deficiências, avaliar a prática de soluções de problemas encontrados para o sucesso do empreendimento.
O objetivo desse trabalho é colocar em ação as instruções da ferramenta, no qual contribuirá para alcançar sua finalidade de forma correta, e acima de tudo, ganhar novos conhecimentos e analisar a viabilidade do seu negócio.

DESENVOLVIMENTO

Através da ferramenta SWOT destacam-se, deficiências encontradas na

Relacionados