Empreendedorismo Nanny Art s

1059 palavras 5 páginas
1. INTRODUÇÃO

A proprietária do negócio iniciou fazendo bolos para eventos familiares e de amigos e foi então que decidiu investir no seu talento. O nome do negócio veio do apelido carinhoso que seus amigos a chamam.
Atualmente não possui loja física, realizando o atendimento por telefone ou em sua residência, sendo este, portanto umas das metas a serem alcançadas no futuro.
O maior propósito da proprietária é num futuro bem próximo possui um local para a realização de eventos, produzidos por ela, para tanto será necessário alcançar outros propósitos e objetivos, tais como: local apropriado para a elaboração dos produtos, material necessário (mesas, cadeiras, iluminação, fornos, etc.) e pessoal qualificado para auxiliar na produção e organização das festas.

2. DESCRIÇÃO DA EMPRESA
2.1 Nome Fantasia
Nanny Art’s Bolos Decorados
2.2 Razão Social
Neyane Andrade Bolos Decorados Ltda.
2.3 Endereço Físico e Virtual
Rua Petrônio Portela, nº 429 – Pajuçara – Maracanaú
Facebook: Neyane Andrade
Fã page: Nany Art’s Bolos Decorados
2.4 Telefone
Fixo: 3297 2905
Celular: 8615 8094
2.5 CNPJ
11.024.174/0010-88

3. ANÁLISE ESTRATÉGICA

3.1 Visão
Ser referência no mercado de doces, bolos e decoração de festas pela agilidade na entrega e excelência no atendimento. Priorizando sempre a honestidade nos negócios, transparência nas ações e valorização dos clientes.
3.2 Missão
Proporcionar felicidade aos noivos, aniversariantes, pais, familiares e amigos através da organização de festas com alto padrão de qualidade em serviços e produtos, proporcionando a transformação de sonhos em momentos inesquecíveis.
3.3 Valores
Nossos valores representam as atitudes cotidianas para com nossos clientes, fornecedores, amigos e para com a sociedade. Eles permitem integrar nossas ideias e objetivos para consolidar a identidade da Nanny Art’s. Integridade, Profissionalismo, Respeito, Cordialidade e Busca constante por qualidade superior.
3.4 Analise do Ambiente
3.4.1

Relacionados

  • Relatorio Anual 2011 Final
    37066 palavras | 149 páginas
  • Herind
    78861 palavras | 316 páginas